Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu queria sabe o que exatamente quer dizer esses dois simbolos quando usados nos parâmetros de configuração de compartilhamento. Por dedução acredito que o '@' queira dizer grupo, mas quanto ao '+'??? Existem outros "coringas" desse tipo??

Qual é negada?? Ninguem sabe me responder essa questão?? Se ela for muito idiota me digam onde posso conseguir essa resposta então...

3. Bom sua pergunta nao eh idiota, vc so quer saber nao vi muitos coringas mas os que vc falou como o '@' que server para identificar os grupos nas lista de read e write para que o samba nao confunda com os usuarios que vc colocar, ja o '+' queira sabe em qual parte vc viu ele na coniguração do samba pois o unico que vi no arquivo foi um separado que se pode colocar na configuraçao do winbind que na hora que usuarios linux logan em um servidor linux utilizao o separado para diferenciar o dominio do usuario.
    Mas são so esses que eu vi espero ter ajudado, se nao pelo menos tentei.

Super_Diaulas
    @ em inglês significa at ( em/dentro algo assim )

valid users = @underlinux

logo

usuário válidos = em underlinux

assim como diaulas at gmail.com , q é um email

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Qual é negada?? Ninguem sabe me responder essa questão?? Se ela for muito idiota me digam onde posso conseguir essa resposta então...
    Acredito que nâo foi o RicardoPerin que escreveu esta msg.... coisa de vagabundo que andava pelo fórum... 6)

flw

Tópicos Similares

1. Default do Mikrotik quer dizer o que?
    Por Julianolinux no fórum Mikrotik
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2016, 06:24
  2. Notícia ótima, quer dizer exelente! (R52H)
    Por Leonardo66 no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2009, 10:40
  3. O cara faz o que quer!!!!
    Por Roberto21 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-01-2008, 12:16
  4. O q quer dizer isso (Iptables)
    Por doliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 21-05-2004, 15:38
  5. Para o cara que quer desistir do Linux...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-04-2003, 13:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L