KODAMA :good: :good: :good:
ISSO VENDE SEM PARAR E SEM RMA
KODAMA :good: :good: :good:
ISSO VENDE SEM PARAR E SEM RMA
Onde eu consigo o firmware dela???? Já existe alguma atualização mais recente que a versão 1.2.5??? Por acaso é o mesmo firmware que é usado na Zinwell G-120???
Nao o firmware nao tem nada a ver com o Zinwell.
Eu tenho um firmware linux que por acaso eh o mesmo que coloco no Zinwell, que faz controle de banda por IP e MAC.
editadoPostado originalmente por bfmano
Última edição por Clayton.Foga; 08-06-2009 às 09:06.
Nao sei pq, vai ver tu comprou e nao pagou.. ai passa raiva mesmo.. heheh pq eu ja comprei deles e compro direto e sempre gostei do atendimento deles.Postado originalmente por jrctec
Última edição por Clayton.Foga; 08-06-2009 às 09:07.
Alguem tem algum manual da Bridge Kodama KOD por favor
[email protected]
Comprei e paguei sim, uma bridge kodama o suporte deles é uma merda, vc é o sortudo, mas nao tem problema, outra empresa já me deu o suporte que precisava.Postado originalmente por Wanto
Ai manda o pdf e fotos PRa Min tbm...
[email protected]
Concordo com o amigo, ja tive problema com varios produtos que comprei na american explorer e o suporte realmente é uma merda, pois se concentra em cima do coitado do Leonardo unico tecnico no local , mas consegui resolver tudo indo ate la e trocando os produtos pessoalmente, por telefone sem condicoes.
A respeito da bridge Kodama ela é muito boa para cliente porque como ap trava direto, nao funciona nao. Comprei 4 e agora coloquei em clientes pois testei as 4 e como ap trava mesmo todas nao e defeito isolado.
Rs.. Sinceramente vai da sorte do cara.. tenho 4 kodamas rodando 24hras 1 ap e os outros 3 repetindo o sinal. 2 meses ligado e ate hj nao tive nenhum problema, quanto ao suporte da America Express -Leonardo muito boa gente. sempre me atende certin via email ou telefone. Vendedores Online todo o horario comercial. Enfim Empresa 10, vcs q tao reclamando foram sinceramente muito infelizes na sua compra. Vamo rezar um pokinho na hora de fexar o negocio... quem sabe da certo.. hehhe
Abracao ai para todos.
O pessoal da americam satelite eh sacana pra caralho.
Tem que abrir o olho com eles pq se facilitar eles te empurram uma buxa falando que eh tudo igual.
Igual pra mim eh um caminhao de japones.
TEm que se ligar.
Postado originalmente por achiodi
uhauhahuahuauhauhauha
:clap:
Pessoal quem comercializa a Kodama sao MULTTECH E AMERICAN EXPLORER o resto sao pçs com duas saidas de rede e nao fazem metade que ela faz
abraços
mandei ja os e-mail que o pessoal pediu as configuraçoes dela se alguem quizer mais me avisa pois manderei por e-mail
abraços
Senhores(as),
A bridge Kodama-KOD770 tem um ótimo desempenho como cliente, como AP consegui tráfegar uma rede interna com 13 computadores tranquilamente.
As dúvidas que estão aparecendo estarei disponivel a tira-las, sobre o PPPoE Relay ela faz, e autentica também somente pela porta WAN e as portas LAN trabalham com DHCP Server ou NAT, como bridge as portas ficam indiferentes e a função de NAT é desativada.
Quanto as dúvidas sobre o hardware da kodama segue abaixo:
Standard 802.11b/g(Wireless), 802.3(10BaseT), 802.3u(100BaseT)
Data Transfer Rate 54Mbps(Wireless), 100Mbps(Ethernet)
Modulçao: CCK(802.11b), OFDM(802.11g)
Frequencia de banda: 2.4GHz ¡V 2.497GJz ISM Band, DSSS
RF Output Power CCK< 17 dBm, OFDM< 13.5 dBm
Sensibilidade recebida: 802.11b -80 dBm@8%, 802.11g -68 dBm@5%
Operation Range 30 to 280 meters (com antena 3,5dBi)
Antenna Externa
LED Power, Active (WLAN), Act/Link (Ethernet)
Security 64 bit/ 128 bit WEP, WPA, WPA2, port filtering, IP filtering, MAC filtering, port forwarding and DMZ hosting
LAN interface One 10/100BaseT with RJ45 connector (WAN)
4 10/100BaseT with RJ45 connectors (LAN)
Energia: 7.5V DC Power Adapter
Temperatura de operação: 0 ~ 50oC ambient temperature
Temperatura maxima: -20 ~ 70oC ambient temperature
Humidade: 5 to 90 % maximum (non-condensing)
Dimensão: 137 x 96 x 35 mm
Os problemas de não achar o ip da bridge kodama pode ser sanado baixando o software RTLAPConf.exe no link: ftp://ftpmulti.americanexplorer.com.br pasta kodama.
Quanto aos travamentos verifique as temperaturas de operação e verifique se a humidade está correta, Caso esteja ok, entre em contato:
Suporte Técnico - American Explorer:
Tel: 21020555
E-mail: [email protected]
Leonardo Ferreira,
Suporte Técnico.