Página 1 de 10 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

crisduarte
    Amigos,

Temos, que dar um jeito nestas operadoras de adsl(velox), os caras colocam o preço la em baixo, e com velocidade relativamente alta, desta forma fica difícil agente fazer concorrencia.

Os caras te vendem o link de 1 mb por R$2.000,00 mil e velox por de 1 mb por R$130,00, isto é um absurdo.

Não tem como agente dá um tranco no server deles, fazer qualquer coisa........

Vamos nós unir para acabar com estes caras

2. cris,

Qual a sua idéia?

Att,

Nataniel Klug

crisduarte
    Citação Postado originalmente por nataniel
    cris,

Qual a sua idéia?

Att,

Nataniel Klug
    Amigo,

Sei lá, temos que nos unir e criar uma solução, pelo menos se estee pessoal tabelasse os preços, com um valor que desse pra gente competir......

Ou, sei lá pegar uma conexão deste povo e fazer algo para deixar eles bem lentos.....

vfsmount
    Olá meu amigo

Cara, por favor me desculpe e perdoe pelo que vou falar, mas voce não acha que está sendo no mínimo ignorante?
    Estamos em uma época que é agora ou quase nunca, todo lugar que nós vamos o pessoal está usando internet, todos estão entrando nessa onda, imagino um futuro onde todos estaremos usufruindo de algo que foi criado para diversão, conhecimento, globalização e por que o povo está usando internet? Por que esse negócio PRESTA e é BOM.
    Tentar derrubar quem usa ADSL, ou tentar boicotar o que as prestadoras estão fazendo, é um absurdo, você esta querendo iniciar um movimento que não tem nexo, não tem lógica . Um simples e incrível absurdo.
    Voce quer o que? que as prestadoras também cobrem $ 130 para que voce compre o link e distribua para 10 pessoas a $50?
    Ou voce quer que as prestadoras voltem a cobrar $500 por um link de 128K e todo mundo volte a usar internet discada?(Voce lembra que era assim quando tudo começou?)
    Veja esse exemplo que acontece comigo.
    Moro no Paraná. a 200 KM de Guaira, tenho uma pequena empresa que presta assistência em computadores e impressoras, nosso serviço é de certa forma bom, não é perfeito, porém é bom. Quando é necessário trocar qualquer peça de um computador, eu tento recorrer a tudo que é "legal", porém as pessoas acham que o "legal dentro da lei" custa caro demais, portanto partem para o lado de quem traz as peças do Paraguay, e eu que tentei fazer o certo, perco com isso.
    Portanto eu tenho que correr atrás de um "diferencial" algo que chame as pessoas para mim.
    Conclusão, eu nao vou matar nem furar o pneu de quem vai ao Paraguay buscar peças, eles estão trabalhando, o pior é que as maiores empresas daqui fazem isso, entao por que nao fazer tambem???

Amigo, não quis te encher o saco, nem te magoar, entenda minha posição, eu sou a favor de que tudo se torne barato o suficiente para eu poder ver as pessoas falando aqui e ali, internet e internet e internet ....
    Crie alguma coisa para oferecer aos seus clientes, pegue esse link de $130 e distribua tambem.

Obrigado

Valew

5. Olhaaaaaaaa que tal vocês pagarem por um link de 4 megas, ai vocês fazem zilhoes de pings de 64k no roteador deles ai vai deixar o link consumido so de tanto pingooooooo!!!!!!!!!! êêêeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :toim: :crazy: :crazy: :martelo: :martelo: :martelo:

Tão reclamando de Velox porque??? Tem velox na área do provedor wireless de vocês??? Se tem velox porque VOCÊS não usam o velox como link??
    Invês desse 1mb a R$2.000(o que obviamente está caro)...

Pensem em alguma solução inteligente inves de ficar pensando merda. :@:

Tópicos Similares

1. ADSL Velox no RedHat 8.0
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 17:52
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. Distribuir ADSL para estações Windows
    Por no fórum Servidores de Rede