Postado originalmente por
vfsmount
Olá meu amigo
Cara, por favor me desculpe e perdoe pelo que vou falar, mas voce não acha que está sendo no mínimo ignorante?
Estamos em uma época que é agora ou quase nunca, todo lugar que nós vamos o pessoal está usando internet, todos estão entrando nessa onda, imagino um futuro onde todos estaremos usufruindo de algo que foi criado para diversão, conhecimento, globalização e por que o povo está usando internet? Por que esse negócio PRESTA e é BOM.
Tentar derrubar quem usa ADSL, ou tentar boicotar o que as prestadoras estão fazendo, é um absurdo, você esta querendo iniciar um movimento que não tem nexo, não tem lógica . Um simples e incrível absurdo.
Voce quer o que? que as prestadoras também cobrem $ 130 para que voce compre o link e distribua para 10 pessoas a $50?
Ou voce quer que as prestadoras voltem a cobrar $500 por um link de 128K e todo mundo volte a usar internet discada?(Voce lembra que era assim quando tudo começou?)
Veja esse exemplo que acontece comigo.
Moro no Paraná. a 200 KM de Guaira, tenho uma pequena empresa que presta assistência em computadores e impressoras, nosso serviço é de certa forma bom, não é perfeito, porém é bom. Quando é necessário trocar qualquer peça de um computador, eu tento recorrer a tudo que é "legal", porém as pessoas acham que o "legal dentro da lei" custa caro demais, portanto partem para o lado de quem traz as peças do Paraguay, e eu que tentei fazer o certo, perco com isso.
Portanto eu tenho que correr atrás de um "diferencial" algo que chame as pessoas para mim.
Conclusão, eu nao vou matar nem furar o pneu de quem vai ao Paraguay buscar peças, eles estão trabalhando, o pior é que as maiores empresas daqui fazem isso, entao por que nao fazer tambem???
Amigo, não quis te encher o saco, nem te magoar, entenda minha posição, eu sou a favor de que tudo se torne barato o suficiente para eu poder ver as pessoas falando aqui e ali, internet e internet e internet ....
Crie alguma coisa para oferecer aos seus clientes, pegue esse link de $130 e distribua tambem.
Obrigado
Valew