Postado originalmente por
dayankayano
Ola amigos,
Recentemente adiquiri dois radios 5,8 ghz da marca Terabeam modelo Marquee 60, mas estou com dificuldades para configura-lo..
preciso fazer um ponto a ponto, mas nao consigo fazer um enxergar o outro...
Segui todos os tutoriais que achei na net, consigo entrar dentro dos radios atraves do software Terabeam Configurator, mas quando clico no botao Wireless Link Test nao enxergo o outro AP. Esta configurado um para Turbocell Base e o outro esta para Turbocell Sattelite.. Talvez eu esteja vacilando na mascara de rede, ip ou algo parecido.. alguem sabe para que serve o SNMP? devo usar Polling ou Not-Polling? Alguem sabe configurar passo a passo o ponto a ponto neles? O cara de onde eu comprei nao consegue me dar o suporte, e nao to achando muita coisa a respeito na internet. Recorro a voces, amigos do Underlinux-Wirelessb para solucionar esse problema.
obs: estou testando os dois radios a 5 metros de distancia um do outro, um ligado num notebook e outro ligado em um desktop, ambos na mesma rede e submask
:toim:
se alguem tiver experiencia com esse equipamento e tiver msn favor me adicionar,
[email protected]