Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aeuihaiuehaeuhie...abri a pagina inicial do Under aki, e me deparo com isso:

http://ads.under-linux.org/adimage.php?filename=octopus_728x90(1).gif&contenttype=gif

achei q a micosoft tinha invadido a casa.... :tiro:

n0P
    Mas eles estão tentando tudo, devem estar meio desesperados, vcs leram a Linux Magazine desse mês? Tem anúncio de duas páginas cheias...

3. hahahaha

a micro$oft tá atirando pra tudo que é lado...

estão perdendo o monopólio...

Citação Postado originalmente por fredy10
    hahahaha

a micro$oft tá atirando pra tudo que é lado...

estão perdendo o monopólio...
    Perdendo campo??? Acho que não hein!!!

Pq eles estão muito fortes e eu e muita gente sabe disso. O probema é a mentalidade de pessoas que acreditam que só o Linux existe e é melhor do que tudo que existe no mercado.

Eu acho isso errado, pois não duvido que muitos de vocês devem ter em suas máquinas pessoais os dois sistemas operacionais instalados e talvez até onde trabalham usem o Windows como ferramente de trabalho e deixa o Linux apenas para aprendizado.

É isso. :good:

5. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Perdendo campo
    calmae...sem stress...."campo" eh diferente de "monopolio", no monopolio vc eh unico e imbativel, ngm se quer conhece seus concorrentes....e de fato a microsoft ta perdendo o *monopolio*, mas nem por isso eu acredito soh em linux, tanto q minha empresa esta criando o primero SO web, entao eu nao acredito q exista apenas uma empresa fornecendo servicos de sw da maneira (in)correta....mas vc tem que ver q de fato a microsoft ta perdendo terreno....afinal....pq vc gastaria milhoes em publicidade (ateh dentro do seu concorrente) se nao tivesse medo de perder (mais) clientes?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2008, 13:14
  2. que susto (maquina travou no boot)
    Por W@rl0ck no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 30-08-2005, 09:24
  3. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  4. Meu squid barra o que não deve!!!