Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por favor alguem me ajude qual a ap custo e qualidade que eu posso usar para fazer um ponto a ponto os meus pontos estao a aproximandamente 5 km usando antenas direcionais qual a melhor ap Senao Sansung Ovislink oq vcs aconselhan pra mim
    obrigado

2.    Publicidade

3. eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi

4. Entre as opcoes eu fico com swl 3300 que repassa o mac do cliente e e mais robusto do que o senao. O problema e encontrar este radio para venda foi descontinuado.

Citação Postado originalmente por cristiano_free
    eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi
    Cuidado com esse tipo de opinião; seguindo ela estará totalmente fora da lei...

6. Citação Postado originalmente por Anonymous
    Citação Postado originalmente por cristiano_free
    eu aconselho o senao pois tem uma potencia maior e sendo somente um ponto a ponto pode ser com antenas da Zirok mesmo de 24 dbi
    Cuidado com esse tipo de opinião; seguindo ela estará totalmente fora da lei...
    Exato o senao tem restricao de antena, ele não pode trabalhar com antena com ganho maior que 12.5 dbi(acho). quanto ao ovislink e o swl 3300 e tranquilo.

7.    Publicidade