Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

cloud
    e aigaçera blz .... eu estou pronto a fazer a prova do LPI .... ja estou pessando na proxima ....... qual sera q tem mais peso no dia de hj CCNA ou MCP ...... por favor respondam com sinceridade ...se for pra fala bestera sobre windows w linux nem respondam !! valew galera abraços ....sou iniciante ainda nessa area de certificações queria um auxilio de alguem mais experiente ...abraços valew galera

2. Amigo a RedHat e melhor e tem mais peso afinal e mais dificil passar com os cara, mas tambem e mais caro pra fazer treinamento e as provas com eles, mas digamos que a LPI e venha em segundo em termos de certificaçao linux , isso e a minha opiniao !!!

Valeu !!!

rato16br
    Em questao Windows a que tem mais peso e a MCSE.

4. Se quiser seguir na area de SO é ou red hat ou MCSE, pq ccna já sai da area de sistemas e vai para area de redes, é uma certificação bem complicada, e que ela em si atualmente é pouco so serve se vc for seguir nas certificações da cisco.

falows

5. Fala cloud,

Eu tenho CCNA, e na boa, nao serve pra nada se vc nao trabalha com os proejtos relativos a Cisco, ou clientes que tenham cisco.
    Estou tirando a CLP e CLE da NOvell Suse, pois minha empresa tem parceria com a Novell e precisa de 3 caras certificados em linux.
    Mas acho que independente da certificacao, tem que ver sua area de atuacao...o que quer fazer ? e o que trabalha hoje, pois o meu CCNA ja nem lemrbo mais um monte de coisas..pois nao uso.

Blz
    baracos
    Jeff

Tópicos Similares

1. Duvida Cruel LPIC ou RHCT qual certificação deve tirar?
    Por dlabreu no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2010, 14:20
  2. CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?
    Por rcfweb no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 09:00
  3. Respostas: 11
    Último Post: 09-12-2005, 15:14
  4. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  5. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 28-12-2004, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L