Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Jeff
    Fala cloud,

Eu tenho CCNA, e na boa, nao serve pra nada se vc nao trabalha com os proejtos relativos a Cisco, ou clientes que tenham cisco.
    Estou tirando a CLP e CLE da NOvell Suse, pois minha empresa tem parceria com a Novell e precisa de 3 caras certificados em linux.
    Mas acho que independente da certificacao, tem que ver sua area de atuacao...o que quer fazer ? e o que trabalha hoje, pois o meu CCNA ja nem lemrbo mais um monte de coisas..pois nao uso.

Blz
    baracos
    Jeff
    Que nem disse CCNA é pra quem for continuar o caminho cisco, ou seja, gasta uma grana, pra poder começar a ter reconhecimento, já as outras o caminho é mais rapido.

falows

cloud
    valewa galera pelo resapostas ....me discupem por nao ter detalhado mais ...... é q eu estou tarbalhando em uma tercerizada da CLARO ..... e la eles tem parcerias com a Dell e HP ..... e o DATA CENTER é todo Cisco e Windows 2000 server ...... por isso da pergunta ...... achu q essas uas certificações seriam boas para mim

agora eu nao sei se eu parto para area de SO ....ou mais para rede CCNA ........ sendo q é uma rede de 4 mil computadores ....´pe uma central de atendimento =)

valew mesmo galera

3. Citação Postado originalmente por cloud
    valewa galera pelo resapostas ....me discupem por nao ter detalhado mais ...... é q eu estou tarbalhando em uma tercerizada da CLARO ..... e la eles tem parcerias com a Dell e HP ..... e o DATA CENTER é todo Cisco e Windows 2000 server ...... por isso da pergunta ...... achu q essas uas certificações seriam boas para mim

agora eu nao sei se eu parto para area de SO ....ou mais para rede CCNA ........ sendo q é uma rede de 4 mil computadores ....´pe uma central de atendimento =)

valew mesmo galera
    Cara pra ser sincero com CCNA voce so vai pegar a base de roteadores, e provavelmente os roteadores que essa empresa usa vc precisaria no minimo de um CCNP ou uma certificação de voip da cisco ou algo assim , então se quiser fazer so o CCNA acho melhor fazer a certificação da microsoft.

falows

Tópicos Similares

1. Duvida Cruel LPIC ou RHCT qual certificação deve tirar?
    Por dlabreu no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 3
    Último Post: 03-01-2010, 14:20
  2. CERTIFICAÇÃO LINUX, onde fazer?
    Por rcfweb no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 15-08-2006, 09:00
  3. Respostas: 11
    Último Post: 09-12-2005, 15:14
  4. Baxaréu ou certificação qual tem mais peso ??
    Por cloud no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2005, 13:04
  5. qual melhor linux para fazer um servidor de e-mail
    Por theodoro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 28-12-2004, 22:40

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L