+ Responder ao Tópico

1. Ae pessoal ja li mto sobre balanceamento de link, e te agora naum consegui fazer nada, ja fiz varios teste e teh agora nda...

Bom... tenho um link da BrasilTelecom de 1 mega, e tenho um adsl de 800 quero jogar esse adsl junto com o link, para os dois compartilharem internet para os clientes...

Abaixo segue as minhas informações

tenho um link da brt: eth0 200.101.xx.xx
    Rede de Clientes: eth1: 192.168.0.xx
    e tenho um adsl: eth2: 10.1.1.3

Se alguém puder me ajudar..

Desde já agradeço

Rafael Fernando Machado
    www.franet.com.br

2. Cara se desse uma procurada no forum ia ver que já teve varias discussões sobre isso, a ultima que saiu e que pareçe que vai chegar em um resultado é essa: https://under-linux.org/forum17-36777.html

falows

tm
    Hoooooh q induuu a famila dos golfs estão com tudo ein???
    so se fazem ...mas manuh este @ e manuh deste@..qd oces vem ja fui e voltei rsssss ...mas deixa q falem digue ..q pense ...deixa isto pra la ..vem pra ca que k tem ....a vida e um jogo ...com formato de peças de carne e ossos .. que faz um circuito de perfis diferenciados tendo furo os fios se enkaixam ...e formam linhas a distancias .... ok mt obrigada ... me de mas informações ..sobre o sinal fechado ..posso contar com ajuda dos meninos pois pois .... falowsssss rsssssss abraços aguardo respostinhas filtradas... fio com fios metalikos de cobre ....bye bye Jullisss

Tópicos Similares

1. Balanceamento link dedicado e adsl
    Por MaxAdriano no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 01-09-2009, 22:30
  2. Problema Load link dedicado X ADSL
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 11:54
  3. Respostas: 2
    Último Post: 04-08-2008, 01:11
  4. LOAD BALANCE - link dedicado X adsl