pessoal,
alguém já usou dos rádios sysdata como cliente.
esse rádio no qual estou me referindo é um que tem 2 saídas de antenas!
algum informação sobre o dito cujo?
(lembrando, não como ap, e sim como cliente)
pessoal,
alguém já usou dos rádios sysdata como cliente.
esse rádio no qual estou me referindo é um que tem 2 saídas de antenas!
algum informação sobre o dito cujo?
(lembrando, não como ap, e sim como cliente)
amigo eu ja usei um radio da trend-net com duas saidas naum presta pq ele divide o sinal e fica dando perca de pacote.
Postado originalmente por lazaroll
até como cliente.
o problema é que não tem como eu desabilitar a antena dele..... acho q o único jeito seria cortar a saída de antena dentro do rádio!
...em compensação assim eu perco a garantia!
mais naum vai adiantar porque o propio radio divide o sinal então se vc corta ele vai contiar com a mesma saida...e potencia...
mais ja que vc compro o rádio faz o seguinte uns dos lados e mais forte o sinal ver qual er e coloca a direcional nele!
Amigo, os APs da Linksys permitem vc "cortar" o sinal, "jogar" mais potencia em uma das antenas, etc. Não seria o caso de configuração via software do rádio ?Postado originalmente por ijr
a configuração via software deste rádio é muitoo " fraquinha", aliás, este é um rádinho " fraquinho"!
tentei achar na net alguma firmware para ele mas não encontrei nada.
nas configurações tem um item chamado: contry..... dentro tem diversos países, agora que coloquei no default o rádio tem se comportado melhor.
no domingo deixei a tarde toda fazendo download e não travou, estava usando uma banda de 500K.
entre em www.mcosta.eng.br