+ Responder ao Tópico



  1. #1
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvidas com 5 ghz no StarOs

    Pessoal fiz um enlace com o Staros server em 5 ghz , só que não estou conseguindo conectar na rede, quando dou um site survey ele acha o outro star-os que está enviando o sinal em modo ap , mas não consigo coenctar a mesma , qual o processo que eu tenho que fazer para conectar essa rede ?
    Desde já grato .

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas com 5 ghz no StarOs

    Citação Postado originalmente por hawk23
    Pessoal fiz um enlace com o Staros server em 5 ghz , só que não estou conseguindo conectar na rede, quando dou um site survey ele acha o outro star-os que está enviando o sinal em modo ap , mas não consigo coenctar a mesma , qual o processo que eu tenho que fazer para conectar essa rede ?
    Desde já grato .
    falta configurar modo bridge ou fazer nat, no forum de star-os explica como...

    Lee

  3. #3
    hawk23
    Visitante

    Padrão Dúvidas com 5 ghz no StarOs

    Amigo no modo 2.4 eu uso staros a uns 5 meses e nunca tive problemas, ele conecta na hora, os scripts estão todos certos , nat e tudo mais , acho que deve ter uma outra forma de se fazer . Se alguem que usa 5 ghz no staros que tiver alguem dica fico muito grato .

    Desde já grato .

  4. #4

    Padrão Dúvidas com 5 ghz no StarOs

    Que equipamento (adaptador + cartão) você usou pra fazer esse enlace a 5.8!?

  5. #5

    Padrão Dúvidas com 5 ghz no StarOs

    Na configuracao do cartao vc colocou o Countri code? isso costuma passar despercebido.... COUNTRY CODE = US

    abracos

    Citação Postado originalmente por cerealkiller
    Que equipamento (adaptador + cartão) você usou pra fazer esse enlace a 5.8!?