Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

glowbat
    Alguem sabe o que fazer no caso: eu tenho uma rede wireless... de um provedor dai todos usam como rota o servidor gateway que faz a conexao deles liberando para faixa de ip 10.0.0.0 a conexao de internet dai todos estão se vendo na rede como posso fazer para bloquear a visão de todos na rede interna? por exemplo que o ip 10.0.0.23 nao veja o ip 10.0.0.24 para não ter acesso ao seu pc via rede que eles não se vejam?

2. Amigo vai no seu cartao de radio em propriedades e desativa todas as opçoes deixando somente tcp/ip, faz isso em todos os seus clientes !!!

Valeu !!!

glowbat
    não sei se leu corretamente mas na pergunta eu disse que não tinha interesse em uma solução que fosse a ser aplicada nos clientes devido ao fato de isso deixar a critério de qualquer cliente mala que quiser ver a rede estar dentro.. mas depois de perder o domingo na frente do server... consegui via regra de firewall fazer esse bloqueio... valew amigo pela tentativa =)

4. Tenta fazer isso no seu ap entao, tipo filtragem de mac address e desativar as opçoes de netbios sobre tcp/ip !!!

No propio server nunca fiz e desconheço essa tecnica mas se alguem souber estou disposto a aprender !!!

Valeu !!!

jlbavaresco
    Olá amigo! Você pode postar o que você fez para conseguir bloquear? No meu eu bloqueio as portas IPX e Netbeui, mas as vezes não sei como os clientes se enxergam!
    Se puder colocar as tuas regras de firewall usadas para fazer o bloqueio, agradeço!
    Obrigado pela atenção!
    Um forte abraço a todos!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 12-03-2017, 21:26
  2. Como ocultar computadores da rede - Hotspot?
    Por lourena no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 03-11-2016, 23:23
  3. Como evitar que os micros da rede se enxerguem?
    Por drv no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 35
    Último Post: 03-11-2006, 11:03
  4. Como não permitir campo em branco?
    Por camiladrc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 4
    Último Post: 30-03-2006, 09:28
  5. Verificar computador da rede se esta ligado
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-02-2006, 12:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L