Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou precisando de uma ajuda... Aqui na empresa nós temos um domínio .com.br que está funcionando perfeitamente e também um domínio .com.

O nosso site deveria ser acessado tanto pelo domínio .com.br quanto pelo .com, porém não acessa através desse último.

Como eu devo proceder para que o site da empresa acesse por esses 2 domínios?

2. Bem, levando em conta que vc tenha apenas este site armazenado neste servidor, o site da empresa deve ser o DocumentRoot do Apache, portanto abrindo através de qualquer Dominio que aponte pra essa maquina.

caso vc tenha VirtualHost's configurados em seu apache, vc terá que adicionar outro com o seu dominio.com apontando para a mesma pasta do .com.br

3. Não reparei o "BIND" no assunto de seu post... rsrsrs... bem, bastaria configurar o Bind com o dominio.com apontando o seu www para o mesmo IP que o dominio.com.br aponta.

4. Caro Jim,

Então no caso, basta eu adicionar no meu named.conf o domínio .com e utilizar o mesmo arquivo de zona que eu utilizo com o meu domínio .com.br?

n0P
    Citação Postado originalmente por andunno
    Caro Jim,

Então no caso, basta eu adicionar no meu named.conf o domínio .com e utilizar o mesmo arquivo de zona que eu utilizo com o meu domínio .com.br?
    Exato.

Tópicos Similares

1. Dominio com XP ????
    Por PedroNasc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2003, 09:32
  2. Ingressar Lilux com samba em um dominio com Active Directory
    Por Danilo_Montagna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2003, 18:47
  3. Mensagen stat=Deferred: Connection reset by dominio.com.br.
    Por Ronin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2003, 15:09
  4. dominio.com.br:8080/blabla
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2002, 15:45
  5. Qmail - So recebe mensagems - usuario@host.dominio.com.br
    Por ebortolin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 31-05-2002, 16:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L