Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos,
    Sou novo no fórum e já entro com uma dúvida: Tenho 2 AP Senao 3054 CB3 com omni 15dB Hyperlink, trabalhando em WDS, cada um em uma torre com 3KM de distância entre eles. Já configurei de todo jeito, mas de vez em quando eles travam, e olha que tenho somente 13 clientes, já desabilitei psm, isolation, já deixei só com wep 64bits, e o máximo que consegui foi 3 dias sem travar, o meu antigo ap ovislink 1120 nunca travou, mas não tem a cobertura (alcance) que tem o senao. O que fazer??? alguém ja passou por isso antes??? o que fazer????

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por hdad
    Amigos,
    Sou novo no fórum e já entro com uma dúvida: Tenho 2 AP Senao 3054 CB3 com omni 15dB Hyperlink, trabalhando em WDS, cada um em uma torre com 3KM de distância entre eles. Já configurei de todo jeito, mas de vez em quando eles travam, e olha que tenho somente 13 clientes, já desabilitei psm, isolation, já deixei só com wep 64bits, e o máximo que consegui foi 3 dias sem travar, o meu antigo ap ovislink 1120 nunca travou, mas não tem a cobertura (alcance) que tem o senao. O que fazer??? alguém ja passou por isso antes??? o que fazer????
    Boa tarde!

Teve alguma solução para o teu problema? Acho que estou passando pelo mesmo dilema. Sem fala que o sinal dele é péssimo comparado ao AP1000 e a Samsung SWL3300, arrependi mil vezes de não ter comprado uma Samsung a pessoa me ofereceu ainda a samsung e eu quis testar essa bomba. hehehehehe.

Se tiver alguma novidade sobre o seu caso me diz ai por favor. Farei o mesmo por você.

T+

Rodrigo.

4. Cara eu uso senao e por algumas veses realmentre travou mas percebi que isso acontecia qnd cadastrava os MACs nele. Agora nao faço mas isso, deixo ele aberto e estou tentando cadastrar os MACs no servidor. Nunca mais travou....

5. Amigos, troquei pela manha um 3054 CB3 pelo ovislink 1120, com o firmware aprouter, vamos começar a testar as funções de controle de largura de banda. o outro cb3 está a 60m de altura, e não é tão simples de mexer, então eu desabilitei o wds e estou usando um dwl900 como cliente dele, ligado na minha lan, até agora ele não travou, acho que pode ser algum problema com o wds, pois não consigo fazer funcionar entro o cb3 e o ovislink de jeito nenhum. por isso usei o dwl900 pra "linkar" esse ap distante. qquer novidade eu posto aqui neste topico. se alguem mais tiver experiencia, ou a solução pra esses travamentos, compartilhe conosco.

Tianguá.com
    Meu veio seu problema e o seguinte, chame um eletricista pra verificar sua energia coloque cabos de energia vindo diretamente da caixa de luz feito isso verifique a polarização das tomadas terra no terra positivo no positivo.
    Eu uso a função wds a muito tempo outro problema que causa o travamento dos radio ea seguinte:
    Nunca deixe nenhum computador configurado na mesma faixa de ip do ap pra futuras configuração em 80% dos casos de travamentos e por conta da configuração de ip, ou seja a faixa que vc usa no ap da conflito com algum ip externo dai o ap fica biruta e trava e so volta depois q desliga e liga, faça oq to falando que da certo, use controle de IPxMAC e deixa o radio sem controle de mac que tudo da certo.
    qualquer coisa meu E-mail e tianguapontocom@hotmail.com se n tiver um firewall te arrumo um modelo pra vc ir trabalhando em cima dele.
    Falow

7.    Publicidade