Página 2 de 37 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por PiTsA
    hoje, no brasil, kem for o pioneiro a oferecer velocidades altas a preço bom (não digo barato, mas competitivo) irá se destacar muito.... o problema é que fica realmente dificil provedores wireless competirem com as grandes operadores de telefonia....mas pelo que eu sei a NET num usa links embratel?
    Eu não sei, mas acho que mesmo se eles comprassem um link de 622 Mbps diretamente de um backbone não conseguiriam preços de R$ 199,99 para planos de 8 Mbps...

A não ser que a garantia de banda externa seja mínima e que o cliente não note isso devido a um sistema de cache extremamente eficiente (que até hoje não conheço nenhum). Da mesma forma seria apenas para tráfego HTTP e o restante como seria?

Sistemas DSL2 também têm esse problema... O que o usuário mais quer (o maldito P2P) continua com as velocidades normais...

PS.: Agora dentro do NOC da Brasil Telecom em Curitiba a coisa é outra... Nunca vi internet tão rápida... hehehehe

Att,

Nataniel Klug

2. Um amigo meu recebeu um folheto da net falando os preços e as velocidades, so que ele disse que eles ainda não tem mais informações o que ele me falou mais que a velocidade minima vai ser 512kbps, mas assim que receber mais informações e se tem alguma limitação aviso ae.

falows

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Um amigo meu recebeu um folheto da net falando os preços e as velocidades, so que ele disse que eles ainda não tem mais informações o que ele me falou mais que a velocidade minima vai ser 512kbps, mas assim que receber mais informações e se tem alguma limitação aviso ae.

falows
    ruy,

Beleza pura... Se isso realmente acontecer eu não serei atingido porque estou em uma cidade pequena (não inicialmente, claro), mas em capitais a coisa vai pegar...

Att,

Nataniel Klug

4. Eh nataniel mas se for verdade, e não tiver alguma limitação provavelmente adsl vai baixar o preço também, então vai ser uma bola se realmente for verdade. Mas assim que souber mais de algo falo.

falows

5. pelo que eu sei, eles tem que usar um modem novo para alcançar tais velocidades... e que eles estão fazendo a troca nas cidades onde seu serviço é mais forte....

os modems trocados vão ir para outras cidades que vão implantar o virtua.... ou seja a area de serviço do virtua ira aumentar muito...

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 08-09-2013, 14:29
  2. Configuração do Mikrotik com Net Virtua
    Por barrigaxp no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-03-2009, 09:40
  3. Novo Ranking do Forum
    Por MarcusMaciel no fórum UnderLinux
    Respostas: 57
    Último Post: 01-04-2005, 13:07
  4. novos hardwares do kernel