Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

marquinhoscx
    Galera tenho 2 ap 2000 com essa versão AP-2000v2.3.3 cada um com uns 100 usuarios
    Os dois estão dando uma perca muito grande mesmo com sinal exelente.

1.º Ap 2000
    Cartão 1 Antenas setoriais de 17dbm hiperlink com amplificador de 2 walt
    Cartão 2 Antenas setoriais de 17dbm hiperlink com amplificador de 2 walt

2.º AP 2000
    Cartão 1 duas antenas setoriais de 15dbm com divisor de 2 e amplificador 1walt.
    Cartão 2 duas antenas setoriais de 15dbm com divisor de 2 e amplificadorde 2walt.

Sera configuração? alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

2.    Publicidade

3. Citação Postado originalmente por marquinhoscx
    Galera tenho 2 ap 2000 com essa versão AP-2000v2.3.3 cada um com uns 100 usuarios

1.º Ap 2000

2.º AP 2000
    Cartão 2 duas antenas setoriais de 15dbm com divisor de 2 e amplificadorde 2walt.

já tentou tirar o divisor com o amplificador e colocar cartao individual em cada antena ?

tente actualizar o firmware para versao 2.4.11, firmware maiores que ele faz travar se mexer no setup durante muito trafego.

Lee

4. Pôxa, amplificador de 2 watt...tá pesado o negócio ai hein!!! Cara, se você tiver concorrentes em sua cidade, pode crê que seu problema é interferência...Se fosse você eu não usaria amplificador...Já é ponto pacífico que amplificador caga tudo!!

5. marquinho,

Tu usa uma antena de ALTÍSSIMA qualidade e me coloca um amplificador. Além de estar COMPLETAMENTE ilegal ainda pode gerar um absurdo de interferencia para teus concorrentes... tsc tsc...

Outro ponto e que AP2000 aguenta no maximo 40 clientes, mais do que isso essa coisa trava mesmo... e bastante!

Att,

Nataniel Klug

Citação Postado originalmente por marquinhoscx

1.º Ap 2000

2.º AP 2000

6. Citação Postado originalmente por roneyeduardo
    Pôxa, amplificador de 2 watt...tá pesado o negócio ai hein!!! Cara, se você tiver concorrentes em sua cidade, pode crê que seu problema é interferência...Se fosse você eu não usaria amplificador...Já é ponto pacífico que amplificador caga tudo!!
    É isso aí!

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista