- edimax EW-7203APg
+ Responder ao Tópico
-
edimax EW-7203APg
Galera, da uma força por favor..
tou com um apzinho desse pra ligar 4 pontos
mas se fica insistindo (sinal fraco)
o ap trava ele aparece tudo no survey
soh q so conecta depois que reinicia ele..
ai como estamos em teste toda hora temos que ir lá e tirar da tomada e ligar dinovo.
Dá impressao que o cliente `insistente´ ele trava...
tem alguma opcao, alguma coisa que se faça para ele nao ficar travando??
o ap aparece normal, soh q nao conecta de jeito nenhum
soh depois q reinicia
ps. alguem ja testou ele com outro firmware??
se funcionou me avisem
obrigado
ate logo
Diego.
-
edimax EW-7203APg
TEnho esse mesmo AP aqui e tá um lixo!!! :@:
Trava a todo instante, no mínimo 1x por dia tenho que resetar para funcionar...
To pensando em trocar e EDIMAX nunca mais
6)
Alguem tem alguma sugesta de um AP confíavel para uma Rede relativamente pequena.
Espero que achem alguma solução para essa porcaria....
Obrigado
-
edimax EW-7203APg
Rapaziada,
Geralmente uso Edmax para fazer umas redes Outdoor, Indoor nunca testei, uso ele porque o carinha é fera, num fala mal dele tadinhu
Indoor recomendo Orinoco, até tenhu em Cases e uso bastante um tal de Ovslink hehehe....fazem teste e depois me avisem...
Giovani
-
edimax EW-7203APg
Tinha 7 rádios desses instalados em clientes outdoor, troquei todos... :@:
[email protected]
-
Uns a favor outros contra
Pessoal,
Eu também tenho experiência prática com EW7203APg.
Comprei um lote com 10 unidades pois o preço era excelente e eu achei que funcionaria como cliente. O que acontece é que no modo cliente, qualquer imperfeição na rede wireless (uma queda repentina por um ruído forte, queda de energia no POP, reinicio do AP do POP) ele perde a configuração e, como não têm algo do tipo Watchdog, ele não reinicia sozinho e, muito pior, não consegue logar novamente no AP.
Se logar via ethernet nele e mandar dar um APPLY funciona novamente.
Apesar disso eu testei ele em links PtP que são raras as quedas e não em modo Client/AP e sim em modo PtP (fica em modo AP com WDS) e funcionou legal.
Não joguem eles fora, talvez vejam utilidade para esses APs em um gargalo de rede PtP que esteja com sobretrafego.
Em clientes a solução foi colocar os que sobraram naquelas clientes que nÃo tem como instalar placa PCI. Dai deixei o AP ao lado do micro do cliente que só liga quando vai usar... Senão to fora.
Em modo AP ele aguenta 20 clientes numa boa...
PS.: Se puder compra Ovislink WL1120 ou WL5460 com firmware linux que tu nunca mais vai pensar em outro rádio.
Att,
Nataniel Klug