Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Ola amigos, alguem ja teve problemas com orinocos? relate-os os maiores problemas se possivel..

    Tenho uma orinoco gold, a mesma apos alguns minutos em funcionamento apresenta muita perca de sinal e consequentemente de pacotes, ja outra do mesmo modelo porem SILVER, funciona sem problemas o problema 'e na placa mesmo, independente de Sistema operacional.. alguma coisa a ser feita? algum possivel problema? Estou usando em ambiente indoor.

    Mais e se eu pegar o pigtail e soldar direto na placa meu problema podera ser resolvido? Quando solda o pig direto na placa arrancando-se a antena interna ela continua a funcionar em ambientes indoor?


  2.    Publicidade


  3. Nunca tive problemas com Orinoco não.
    Se tiver usando adaptadores PCMCIA, sugir a verificação deles tb...

  4. estou ligando ligado diretamente no notebook,como disse um outro cartao de modelo silver funciona normalmente, estou usando ele neste momento.. vc ja fez adaptacoes para soldar pigtail direto na placa pcmcia?

    Citação Postado originalmente por aledr
    Nunca tive problemas com Orinoco não.
    Se tiver usando adaptadores PCMCIA, sugir a verificação deles tb...

  5. Não, nunca experimentei nenhuma perda de sinal ou algo do tipo que me fizesse arriscar a soldar o pigtail no cartão. Se acha que o problma pode ser o pigtail, troque-o, ou pege emprestado algum com um amigo seu. Deixe para soldar o pigtail em último caso.

  6. Ja descartei a possibilidade pq estou utilizando para indoor, entao nao faria diferenca, perguntei por curiosidade pq tenho um outro cartao com conector q quebrou, dai estou prestes a soldar o pig no mesmo.

    Citação Postado originalmente por aledr
    Não, nunca experimentei nenhuma perda de sinal ou algo do tipo que me fizesse arriscar a soldar o pigtail no cartão. Se acha que o problma pode ser o pigtail, troque-o, ou pege emprestado algum com um amigo seu. Deixe para soldar o pigtail em último caso.


  7.    Publicidade