+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Perdigao
    Visitante

    Padrão Preço x Qualidade

    Ola Amigos da Under.

    Trabalhei com wireless desde 97, quando ainda era aquela placa ISA de 2mbps e fui me atualizando, entretanto agora faz um tempo que não estou mexendo mais, e vou precisar montar uma estrutura de wireless sendo que preciso enviar sinal de internet de um determinado ponto para a outra empresa que fica em local que não chega ADSL.

    O que estou precisando saber hoje, qual o equipamento com melhor custo x beneficio para fazer isto, lembrando que vou precisar fazer uma repetidora, pois tem um "morro" no meio e terei de contorna-lo.

    E se alguém ai faz vendas peço por favor que entre em contato por MP ou então envie email ou via msn para que eu possa fazer cotações e também saber os equipamentos de mercado hoje.

    Um abraço.

  2. #2
    Visitante

    Padrão Preço x Qualidade

    Cara, eu te indicaria usar 3 Zinwell G-120...Ele faz WDS, então sua repetição tá garantida...Esse AP/Bridge tá com um preço em torno de 300,00. A configuração é bem simple. Algumas empresas que eu sei que o vendem:

    www.wirelessbt.com.br
    www.seitel.com.br
    www.panasat.com.br

    Outro AP/Bridge também recomendado são os Ovislink 1120 (mas com firmware de terceiros). Esse sai pela mesma faixa de preço e é tão bom quando o anterior. Na empresas acima citadas você encontra ele também, além destas a seguir:

    www.italbrasnet.com.br
    www.oiw.com.br
    www.alphalink.com.br
    www.multtech.com.br

    Devem haver outras empresas, mas não me recordo no momento.

  3. #3
    remy_multtech
    Visitante

    Padrão Equipamentos wireless.

    Hey meu amigo

    O melhor custo/beneficio em equipamentos wireless, somente consultando as empresas que trabalham na venda desses equipamentos, porque a maioria dos equipamentos são importados e a cotação é feita em dollar e por isso varia muito o preço, até porque o dollar varia em relação ao real diariamente.



    Att

    Remy Barbosa
    Wireless Seller :good:
    MSN [email protected]




    **Equipamentos wireless a pronta entrega**

  4. #4

    Padrão Venda de Equipamentos

    Beleza Paulo,

    trabalho com venda de equipamentos para rede Wireless.

    Te adicionei em meu MSN para conversarmos a respeito de equipamentos e valores.

    Abraço,

  5. #5

    Padrão Preço x Qualidade

    Paulo,

    Tudo DEPENDE... Novamente essa frase.

    Você quer qualidade ou quer preço? Essa coisa de custo x benefício é apenas utopia quando tratamos de wireless. Qualidade e preço não andam juntos.

    Vamos as hipoteses:

    [list]1. Digamos que você irá trafegar apenas internet com velocidades entre 256~1024 Kbps: Neste caso qualquer AP de pequeno porte pode suprir isso, entre eles: Edimax EW7203APg, Ovislink WL1120, Ovislink WL5460, D-Link DWL-900+. Todos 802.11b ou 802.11b/g.

    2. Digamso que você irá trafegar a mesma internet e ainda um sistema da empresa que roda bit-a-bit em rede (modelos de programas em Clipper e Cobol): Neste caso você precisa de um rádio que aguente o tranco sem travar, e para isso os modelos indicados seriam: SWL3300 (fora de linha mas ainda acha para comprar), AP1000 Lucent (fora de linha mas ainda acha para comprar com licensas COR e ROR).[/list:u]

    Dei apenas duas ideias... As outras são por sua conta.

    Att,

    Nataniel Klug