Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, boa noite.
    Tenho o SUSE 9.2 instalado numa placa mãe INTEL 915GAV, para Pentium IV, mas algumas coisas não estão rodando, por isso me indicaram instalar e compilar o novo Kernel.
    Baixei do site www.kernel.org a versão patch-2.6.14.bz2 e a linux-2.6.14.tar.gz qual dessas utilizo?
    Como sou novato, alguém poderia me auxiliar em como instalar e compilar o Kernel no SUSE 9.2? Só tenho instalado o modo texto deste SUSE e tenho o Yast, caso necessário.

Agradeço desde já toda a atenção dada.

2. Seguinte cara já compilei kernel no SuSE, é so seguir as instruções de qq compilação comum, mas nao recomendo isso, qual problemas voce esta tendo, não acho que necessáriamente um compilação de kernel pode resolver tudo, as vezes pode trazer mais dor de cabeça do que tinha antes.

falows

3. Olá Ruy, na realidade to tentando instalar o Asterisk, num pentium IV 2.8 HT, mas um esta rodando e me falaram para instalar e compilar o Kernel 2.6.14 com suporte para pentium IV.
    Poderia me ajudar a fazer isso? Não sei nem como começar...
    Muito obrigado

Josué

4. Cara mas que erro esta dando?? pq nunca vi erro que tem de instalar um kernel novo pra resolver.

falows

5. Tava vendo também o que pode resolver seu problema seja instalar o apt pro SuSE, pq pelo menos no SuSE 10 tem já os rpms pra baixar e instalar: http://linux01.gwdg.de/apt4rpm/

falows

Tópicos Similares

1. Como instalar o php4 e o mysql 5.1 no debian 7.8?
    Por josandss no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2015, 09:15
  2. Como instalar o php4 e o mysql 5.1 no debian 7.8?
    Por josandss no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 11-03-2015, 09:15
  3. Como instalar j# 2.0 e .net 2.0 no linux?
    Por Caucaia no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 11-07-2011, 19:32
  4. Como instalar e compilar o KERNEL no debian
    Por adircastro no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 4
    Último Post: 31-01-2008, 23:46
  5. Kernel Panic após compilar o kernel-2.6.10 no Slack 10
    Por luccosta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-2005, 15:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L