Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde,

estou necessitando fechar um ponto a ponto a 65km e que passe pelo menos 1MB efetivo de trafego, indicaram os equipamentos teramax de 5.8Ghz, mas quais antenas devo usar para atintir essa distancia e com esse trafego efetivo de 1mb?

Portela

2.    Publicidade

pensador-ce
    fera esse 1 mb q eles pedem é a quantidade de informação q eles querem, VASI SAR KARO PARA ELES :clap: , seguinte aqui eu fiz um de 34km, sei q é um pouco a mais da metade mais me passaram q ele chegaria ao q vc quer, usei senao e adivinhe, com duas grades, isso mesmo, duas antenas pequenas, primeiro pensei em comprar as antenas netron mais testei com a grade e ficou 10.

4. Você conseguiu 34km com dois SENAO? mas estar passando quanto nesse link? qual a trafego efetivo?

Estou necessitando fazer esse ponto-a-ponto para pendurar uns 50 clientes na ponta B. O pessoal me passou que se eu usar epipamentos Teramax posso conseguir até 100km com antenas de 33dbi fechada.

5. pode colocar terabeam Long Range tem um cliente nosso que esta a 78KM e funfa normal o custo nao é pesado nao

abraços

6. Citação Postado originalmente por Portela
    Boa tarde,

estou necessitando fechar um ponto a ponto a 65km e que passe pelo menos 1MB efetivo de trafego, indicaram os equipamentos teramax de 5.8Ghz, mas quais antenas devo usar para atintir essa distancia e com esse trafego efetivo de 1mb?
    Portela,

Eu tenho alguma experiência com links de loga distância e já fiz um enlace de 60 Km usando 802.11b e rodando com 2 Mbps de throuput.

Usei equipamentos Hyperlink (desde rádios até antenas e amplificadores) e não gastei muito, mas está completamente fora das normas.

Acho que em 5.8 não é fácil de alcançar essa distância que tu queres.

Att,

Nataniel Klug

7.    Publicidade