Página 1 de 15 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal vejo o forum crescendo com novos usuários mas estou começando a ficar preocupado com o nivel de resposta do pessoal, uns chegam e falam mande um e-mail pra mim que eu resolvo, po pq não falar no forum compartilhar ideias, se é pra vender vai pro forum de compra e venda e ponha um anuncio la, isso vale tb pra quando um cara pergunta alguma coisa e o cara fala me manda um e-mail que eu resolvo pra voce e cobro barato, po se vai cobrar vai pro forum de compra e venda e anuncia lá.

Outra coisa é quando o pessoal chega e fala ahh isso tem no google ah não sei o que procura no google, po se o cara tem uma dúvida o que custa dizer como resolve, em vez de ficar mandando pro google.

Bom é isso falows.

PS: eu não resolvo dúvidas por e-mail ou MP só no forum

2. bom, concordo com tudo isso......

eu não gosto daqueles usuários que querem respostas rápidas sem nem ao menos pesquisar e estudar sobre o assunto em duvida....como o nosso velho amigo mr_mind dizia: "O pessoal precisa começar a fazer seu dever de casa".....

essa historia de "ir no google" poderia cair no caso acima... tem caso que a pessoa coloca uma duvida relavitamente simples em que qualquer tipo de pesquisa no site ou fora dele ele encontraria a resposta....

muitas duvidas podem ser esclarecidas com os artigos e tutoriais que o site fornece, ou essas dúvidas já foram esclarecidas por outra pessoa no forum e são facilmente encontradas realizando uma simples busca:

https://under-linux.org/modules.php?...ms&file=search

ou nos artigos:

https://under-linux.org/artigos.html

O que eu não aturo é a pessoa pedir para enviar por email, tirar duvidas no MSN(de vez em quando vá, mas minha lista ta enchendo de nego q só ker tirar duvidas sem ao menos vir ao fórum) e oferecer produtos/serviços...

O fórum é LIVRE, mas lembrem-se de que as pessoas estão aqui para ajudar por vontade própria e por isso não abusem...