Página 1 de 15 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom pessoal vejo o forum crescendo com novos usuários mas estou começando a ficar preocupado com o nivel de resposta do pessoal, uns chegam e falam mande um e-mail pra mim que eu resolvo, po pq não falar no forum compartilhar ideias, se é pra vender vai pro forum de compra e venda e ponha um anuncio la, isso vale tb pra quando um cara pergunta alguma coisa e o cara fala me manda um e-mail que eu resolvo pra voce e cobro barato, po se vai cobrar vai pro forum de compra e venda e anuncia lá.

Outra coisa é quando o pessoal chega e fala ahh isso tem no google ah não sei o que procura no google, po se o cara tem uma dúvida o que custa dizer como resolve, em vez de ficar mandando pro google.

Bom é isso falows.

PS: eu não resolvo dúvidas por e-mail ou MP só no forum

2. bom, concordo com tudo isso......

eu não gosto daqueles usuários que querem respostas rápidas sem nem ao menos pesquisar e estudar sobre o assunto em duvida....como o nosso velho amigo mr_mind dizia: "O pessoal precisa começar a fazer seu dever de casa".....

essa historia de "ir no google" poderia cair no caso acima... tem caso que a pessoa coloca uma duvida relavitamente simples em que qualquer tipo de pesquisa no site ou fora dele ele encontraria a resposta....

muitas duvidas podem ser esclarecidas com os artigos e tutoriais que o site fornece, ou essas dúvidas já foram esclarecidas por outra pessoa no forum e são facilmente encontradas realizando uma simples busca:

https://under-linux.org/modules.php?...ms&file=search

ou nos artigos:

https://under-linux.org/artigos.html

O que eu não aturo é a pessoa pedir para enviar por email, tirar duvidas no MSN(de vez em quando vá, mas minha lista ta enchendo de nego q só ker tirar duvidas sem ao menos vir ao fórum) e oferecer produtos/serviços...

O fórum é LIVRE, mas lembrem-se de que as pessoas estão aqui para ajudar por vontade própria e por isso não abusem...

Eu ja tb não aguento mais tópico do tipo: "Socorro", "Helllppp", "DUVIDA????", estes topicos começarão a ser deletados!
    Pow! Quer ser ajudado então se ajude detalhando o mais claramente possivel seu problema, com certeza vc será melhor respondido por outro usuário...

3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Outra coisa é quando o pessoal chega e fala ahh isso tem no google ah não sei o que procura no google, po se o cara tem uma dúvida o que custa dizer como resolve, em vez de ficar mandando pro google.
    Existem vários tipos de respostas mas eu sempre levo em consideração o dizer: "O GOOGLE É SEU AMIGO!"

Poxa... Chega a ser irritante um cara chegar no forum e perguntar para que serve o comando ifconfig (exemplo). Se ele digitar no google a mesma pergunta a resposta aparece na hora.

Isso é preguiça e modismo. O Forum foi feito e existe para trocar ideias e duvidas REAIS e nao banalidades... Eu me irrito profundamente com a preguiça das pessoas.

Certa vez em um curso um dos instrutores falou:

"Cada pergunta com resposta fácil é igual a tomar água com açucar, depois que acostuma nunca mais toma água da torneira"

Acho que é facilmente entendido esse ditado...

Att,

Nataniel Klug

4. O Nataniel descreveu realmente o problema de vários usuários.

Todo tópico que desrespeite totalmente as Regras do Fórum será apagado.

5. Isso mesmo...concordo...

flwss :good:

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L