+ Responder ao Tópico

1. ruyneto

concordo com tudo isso kra

2. os posts d visitantes jah deram mais trabalho...

o q mais dah trabalho... hj... eh organizar os posts dos q postam no lugar errado e da maneira errada... esses... na grande maioria, nao sao feitos por visitantes...

eu mesmo jah desisti disso... desisti d reformatar cada post em q o titulo estah em maiusculo... o corpo da mensagem estah tdo em maiusculo... o post estah no forum errado... DESISTI

o povo nao dah a minima pras regras do forum... nao adianta

se fecharmos o forum, vamos restringir a qtde d users! isso eh mto ruim!! e os problemas nao irao parar!!!

o lance eh: paciencia... cada um faz a parte q lhe cabe... pq cada um tem q saber quais sao os seus limites... a interacao em excesso dos moderadores, pode causar uma impressao errada... a d autoritarismo... e nao eh isso q queremos

[]'s

3. Citação Postado originalmente por demiurgo
    o lance eh: paciencia... cada um faz a parte q lhe cabe... pq cada um tem q saber quais sao os seus limites... a interacao em excesso dos moderadores, pode causar uma impressao errada... a d autoritarismo... e nao eh isso q queremos
    Como dizem: "Paciência é uma virtude".
    E como vc disse, cada um tem que saber seus limites...

Flw...

4. O o que eu acho que tem que começar a ser aplicado é tpo uma classificação por post dos usuários mesmo, pq ta cada vez pior o nivel, um em outro post já começou a dizer que tme linux de homem e linux de viado, um desses devia ser classificado com pior nivel, pro pessoal começar a saber qual a real intenção do cara no forum.

falows

5. só queria deixar minha contribuição com a questão dos posts com letras MAIÚSCULAS.

Pode ser usada a função strtolower() do php para converter o título para minúsculo antes de inserir na base de dados e ucfirst() para colocar a primeira letra do título em maiúscolo.

Espero que ajude alguma coisa.

Concordo com a questão de se ter uma opção de avaliar as dicas. Tipo de 1 até 10, ou de 0 até 10. Eu sei que isso é um pouco difícil de se fazer, porque tem mexer na estrutura que já tem e para isso tem que ter tempo também.

Gostaria muito de poder ajudar mas no momento estou sem tempo, isso é o que mais falta para todo mundo. Então acho que por enquanto devemos procurar ignorar os posts mal feitos, ou apenas responder o tópico colocando as regras "netiquitas" e também "Como fazer perguntas inteligentes" algo como encontrado nesse link http://geocities.yahoo.com.br/cesara...ons-pt_BR.html

Não sei se já tem algum link aqui no UnderLinux com o tópico que coloquei acima. Mas se não tiver é interessante que se tenha um aqui mesmo para evitar links para outros sites que possam estar quebrados.

Acho que a melhor forma de evitarmos as coisas que foram faladas até agora é a consientização dos usuários.

Tópicos Similares

1. O que está acontecendo com o forum??
    Por jhonnyp no fórum UnderLinux
    Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2007, 21:37
  2. como pegar o que está sendo digitando
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-04-2004, 13:33
  3. cdrom que esta montado mas não acesso.
    Por uerta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 21-11-2003, 14:35
  4. Processo que esta sleeping...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2003, 09:24
  5. acho que está infectado.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2002, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L