Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

fiquei olhando algumas características de alguns firmware que implementam uma técnica chamada "Block Relay", por exemplo, o aproute (http://www.aprouter.com.br/), mesmo que os clientes estejam na mesma rede ip, eles nao se enxergam. Gostaria de saber como se faz isso no linux?

O aprouter é um firmware em linux para o rtl8181, alguem sabe como se faz? com qual ferramenta? comando, parametro, etc...

alguem sabe?

2.    Publicidade

ligip
    Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Pessoal,

fiquei olhando algumas características de alguns firmware que implementam uma técnica chamada "Block Relay", por exemplo, o aproute (http://www.aprouter.com.br/), mesmo que os clientes estejam na mesma rede ip, eles nao se enxergam. Gostaria de saber como se faz isso no linux?

O aprouter é um firmware em linux para o rtl8181, alguem sabe como se faz? com qual ferramenta? comando, parametro, etc...

alguem sabe?
    Sou desenvolvedor do firmware AP Plus da Seitel.

O block relay é uma função ativada na wireless, se você configurar uma máquina linux com um cartão Orinoco por exemplo, através do wireless-tools você poderá fazer o mesmo.

Abraços,

4. Legal mesmo! Imaginei que fosse com o wireless-tools, tenho um gateway com cartoes pcmcia e quero ativar isso, como faço usando o wireless-tools ?

grato,
    Patrick

5. Citação Postado originalmente por ligip
    desenvolvedor de firmware AP PLus ? esta falando de AP Plus YDI ?

Lee

ligip
    Citação Postado originalmente por LEE337
    Citação Postado originalmente por ligip
    desenvolvedor de firmware AP PLus ? esta falando de AP Plus YDI ?

Lee

AP Plus é o firmware desenvolvido para os rádios Ovislink e Zinwell B191 da Seitel!

7.    Publicidade