Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


+ Responder ao Tópico

  1. Olá!

    Recentemente adquiri um concorrente, ampliei meu link e coloquei os clientes em minha rede. O sinal saia do provedor via cartao orinoco, vai ate 1 ap2000, vai ate um ap200 em outro predio. Agora desse segundo predio sai 1 senao pra atender uma cidade, e outro ap2000 para atender outra cidade.. Esses 2 novos equipamentos estao ligados a ethernet do AP200. Gostaria de saber se eu usar Linksys WRT54G no provedor, ligar 2 direcionais nele (1 para cada predio) e mais 1 WRT em cada predio, vai melhorar minha rede? Pensei nesta topologia pq hj todo trafego ta passando no cartaozinho orinoco dentro do provedor, e nao sei quanto de troughput ele aguenta... Outra duvida minha, se usar os WRT coloco eles em WDS?


  2.    Publicidade


  3. Eu já usei um desse para um apequena rede, mas acho que muita gente aqui não vê com bons olhos os equipamentos Linksys, pq vc não bota outro cartão pcmcia com outra placa adaptadora ?

  4. Cara, se for pra fazer backbone (ptp), vc pode usar o Zinwell G-120 como uma solução de bom custo/benefício. Coloca eles em WDS...fica bacana!

  5. Pra uns 800 metros de distância, quanto esse Zinwell dá da troughput?

  6. Citação Postado originalmente por xandemartini
    Pra uns 800 metros de distância, quanto esse Zinwell dá da troughput?
    Putz, só 800, bom vc teria um link de 5 a 6 Mbits...Eu consigo um link de 3 mbits a uma distância de uns 3 Km (mas isso tendo uma repetição e um painel setorial, se fosse ptp ia ser bem melhor)


  7.    Publicidade