+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adicionando Patch

    Boa noite galera como vão
    estou com uma duvida aqui se puderem me ajudar eu agradeceria.pois bem preciso bloquear algumas extensão de arquivo no firewall mas tenho que adicionar um patch so que meu sistema ja esta instalado e rodando e não to achando o diretorio que a instalação padrão coloca o kernel para aplicar o path se alguem souber me comunique por favor utilizo o debian 3.1 sarge Kernel 2.6.8-2-386

  2. #2

    Padrão Adicionando Patch

    sera que a galera aki poderia dar um help nisto.

  3. #3
    mvtica
    Visitante

    Padrão Adicionando Patch

    bom path pro kernel geralmente se aplica no fonte dele e vc recompila ele ou apenas os modulos ...

    o fonte fica na /usr/src/linux
    da uma olhada ae

  4. #4

    Padrão Adicionando Patch

    Citação Postado originalmente por mvtica
    bom path pro kernel geralmente se aplica no fonte dele e vc recompila ele ou apenas os modulos ...

    o fonte fica na /usr/src/linux
    da uma olhada ae
    eu to ligado mas não sei o porque de que raiz d'agua este caminho não tem no meu linux. onde sera que ele foi parar.
    Não encontro o /usr/src/linux de jeito algum.

  5. #5

    Padrão Adicionando Patch

    Citação Postado originalmente por LinuxKids
    Citação Postado originalmente por mvtica
    bom path pro kernel geralmente se aplica no fonte dele e vc recompila ele ou apenas os modulos ...

    o fonte fica na /usr/src/linux
    da uma olhada ae
    eu to ligado mas não sei o porque de que raiz d'agua este caminho não tem no meu linux. onde sera que ele foi parar.
    Não encontro o /usr/src/linux de jeito algum.
    Dá uma olhada no /usr/src, no meu caso tem kernel-headers mas acredito que esses não sejam os fontes pois não tenho instalados os mesmo. Qualquer coisa instala o kernel-source da sua versão do debian que deve instalar neste diretório.