+ Responder ao Tópico

soco1000
    Senhores comprei este ovislink, e ele estar sem nenhum Firmware, e instalei em um escola de Informática,os 3 primeiros dias foi uma beleza, mas agora não consigo navegar, é verdade que tinha muito Spyware foi feito a limpesa e quando pingo e ligo um outra maquina começa a perder pacotes, será que o sinal esta fraco estar -78,não tá assim, ou será configuração

grato
    Daniel

ligip
    Citação Postado originalmente por soco1000
    Senhores comprei este ovislink, e ele estar sem nenhum Firmware, e instalei em um escola de Informática,os 3 primeiros dias foi uma beleza, mas agora não consigo navegar, é verdade que tinha muito Spyware foi feito a limpesa e quando pingo e ligo um outra maquina começa a perder pacotes, será que o sinal esta fraco estar -78,não tá assim, ou será configuração

grato
    Daniel
    Parece não estar tendo troughput. Se já funcionou bem revise conectores, cabo até a antena, se pegou humidade pode ser isso!

flagober
    Amigo tente atualizar o Firm dela, trabalho em 1 provedor de internet via rádio e ja aconteceu isso comigo algumas vezes, e atualizei o firm e parou de dar problemas, baixe o firm do proprio site da ovislink.... http://www.ovislink.com.tw/download.htm

Tópicos Similares

1. Me Ajudem PF quero configurar a placa de som mas nao consigo!
    Por allisontavora no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 27-12-2006, 14:04
  2. Me Ajudem a configurar o Cisco 1005
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-01-2006, 15:38
  3. STAR-OS Me ajudem configurar!!!!
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2005, 02:56
  4. configurar acls me ajudem!!!