Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

ph4lc0n
    Sim Skorpyon, mais voltando tudo, até agora nao sei como instalar o amsn, gotsria que alguem ae me ajudasse quanto a instalaçao, pq nao estou dando conta, dae comece do zero. pq jah tentei varias formas para instalar e nada, nenhuma deu!!
    desculpem pelo incomodo, mais quero de vez entrar no mundo do Linux.
    Dae estou aki pedindo ajuda para vcs, pqme indicaram o forum e falaram mto bem dele!! se alguem poder me ajudar ae quanto a instalaçao do (amsn) ficarei grato!!!
    Obrigado a todos pela cooperação.

ph4lc0n

duker
    Cara é o seguinte conforme a dica do Skorpyon costume dar uma lida nos arquivos readme e INSTALL muitas vezes sua dúvida é respondida ali mesmo... Mas é o seguinte o amsn do jeito q vc pegou no conectiva 10 eu uso e naum precisei instalar ele com ./configure... make ... make install ... é soh rodar ele basta dar um ./amsn (dentro do diretório do amsn q vc acabou de extrair) e mandar ver... tenta lah e responde aki se rodou .... ok?

3. Citação Postado originalmente por ph4lc0n
    Sim Skorpyon, mais voltando tudo, até agora nao sei como instalar o amsn, gotsria que alguem ae me ajudasse quanto a instalaçao, pq nao estou dando conta, dae comece do zero. pq jah tentei varias formas para instalar e nada, nenhuma deu!!
    desculpem pelo incomodo, mais quero de vez entrar no mundo do Linux.
    Dae estou aki pedindo ajuda para vcs, pqme indicaram o forum e falaram mto bem dele!! se alguem poder me ajudar ae quanto a instalaçao do (amsn) ficarei grato!!!
    Obrigado a todos pela cooperação.

ph4lc0n
    Faz assim cara.

Copia a pasta do amsn para um local qualquer.

Depois crie um sym link apontando para o executavel do amsn.

Caso não saiba como criar um link simbolico:
    Aproveite para estudar um pouco.

$ ln --help

Depois é só digitar o nome do link no terminal ou fazer um atalho para o programa no seu window manager que ele ira abrir normal.

ph4lc0n
    a boto feh duker, mais esse amsn aee que vc instalalou está em *.rpm ou tar.gz?? dae vou tentar aki antes de vc responder.. vou tentar com o tar.gz!! obrigado a quem está ajudando ae!!! :]

duker
    Citação Postado originalmente por ph4lc0n
    a boto feh duker, mais esse amsn aee que vc instalalou está em *.rpm ou tar.gz?? dae vou tentar aki antes de vc responder.. vou tentar com o tar.gz!! obrigado a quem está ajudando ae!!! :]

Estava em .tar.gz

Tópicos Similares

1. problema com amsn 0.98
    Por leonardojrj no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 06-11-2011, 08:35
  2. Problemas com Slackware 11 (amsn e firefox)
    Por spyderlinux no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 31-05-2007, 17:32
  3. problemas com Amsn
    Por -thiago- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 13:30
  4. problemas com o amsn 0.94
    Por philipie no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2005, 01:06
  5. problemas com o IMP