Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tenho um modem adsl Dlink 500G em uma conexão residencial.

Preciso acessar uma máquina que está nessa mesma rede do modem, quero fazer o acesso pelo VNC, mas não consigo fazer o redirecionamento da porta do VNC do modem para a máquina.

Alguém sabe como faço isso?

2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tenho um modem adsl Dlink 500G em uma conexão residencial.

Preciso acessar uma máquina que está nessa mesma rede do modem, quero fazer o acesso pelo VNC, mas não consigo fazer o redirecionamento da porta do VNC do modem para a máquina.

Digita o ip do modem no navegador, geralmente o username e a senha são "admin".
    Depois entre na parte de firewall e coloque uma regra para redirecionamento.

3. Citação Postado originalmente por Skorpyon
    Citação Postado originalmente por gustavo_marcon
    Pessoal, tenho um modem adsl Dlink 500G em uma conexão residencial.

Digita o ip do modem no navegador, geralmente o username e a senha são "admin".
    Depois entre na parte de firewall e coloque uma regra para redirecionamento.
    Sim, já fiz isso, ñ acontece nenhum erro, mas simplismente não redireciona!

4. cara, que browser vc tá usando? a página de configuracao do 500G nao funciona muito bem com o firefox, aparentemente ela foi feita EXCLUSIVAMENTE para o IE. Se vc té no Linux, use o Opera, que funciona bem po ser compativel com o IE

5. Citação Postado originalmente por evandrofisico
    cara, que browser vc tá usando? a página de configuracao do 500G nao funciona muito bem com o firefox, aparentemente ela foi feita EXCLUSIVAMENTE para o IE. Se vc té no Linux, use o Opera, que funciona bem po ser compativel com o IE
    Já tentei tanto com mozilla qto com firefox. Mas aparentemento tudo funciona, ñ dá erro nenhum, só ñ faz o q tem q fazer.

Tópicos Similares

1. Tem como redirecionar porta do SQL Server???
    Por thelast no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 19-01-2006, 12:39
  2. Como abrir as portas do modem Aztech DSL TURBO
    Por gullivernobrega no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-07-2005, 13:26
  3. Modem DSL-500G
    Por ezequiel no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 27-12-2004, 11:53
  4. Modem dsl-500G
    Por Jim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-11-2004, 11:55
  5. Liberando as portas do modem ALCATEL!!
    Por daniell no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2003, 17:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L