Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

lewroy
    ola Amigos alguem pode me ajudar, tenho um serv. conectiva 10 e tenho algumas maq. Ruixp na rede, gostaria de acessar o meu serv. pelo putty,mais n/ consigo já desabilitei o firewall já startei o serviço SSh do conectiva já fiz tudo que eu poderia fazer, mais n/ conecta o que pode ser????? :toim:

supremainfo
    Brother, lógico que vc tem o servidor ssh instalado no seu linux, basta vc precisa apenas verificar a configuração do arquivo /etc/sshd_config.

Para vc ver se o ssh esta rodando vc pode dar o seguinte comando

nmap ipdoseuservidor, ele deve apresentar a informação que a porta 22 esta aberta.

Qualquer duvida estou on line

supremanet@hotmail.com

Leandro

fpmazzi
    1º Se você tenta se conectar como root, por padrão o Conectiva não aceita, você tem ke ir no sshd_config e dizer quee o root tem permissão para conectar por ssh.

Se você já viu isso, pode ter toda certeza ... o PROBLEMA CHAMA-SE SERVICE PACK 2

Para quem não sabe o RWindo$ XP não consegue executar o Putty se não tiver instalado o SERVICE PACK 2

espero ter ajudado....

SE FUNFAR OU NÃO POST AE ....

supremainfo
    Discordo do amigo "fpmazzi" quando afirmou:

"...Para quem não sabe o RWindo$ XP não consegue executar o Putty se não tiver instalado o SERVICE PACK 2..."

o putty roda perfeitamente em windows xp professional sem nenhum service pack

leandro
    supremanet@hotmail.com

fpmazzi
    Ta e como se explica entaoum que quando instalo o windows xp normalmente o putty da uma mensagem de erro?
    e dps que se instala o service pack dois, logo em seguida o putty passa a funcionar?

Não somente eu mas muitas pessoas já observaram isso...

alias foram dois amigos meus que deram essa dica pois ja tive o mesmo problema ...com o XP instalado com o SP2 de cara rodava normal, um dia formatei minha estação e coloquei o xp sem nada nem sp1 nem sp2, nada do putty roda .. .instalei o service pack 2 inicializei a makina e como magica (hehe) funfo ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2002, 18:22
  2. NMBD funciona, SMBD nao :(
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2002, 12:37
  3. Commando ping funciona, mas telnet e ftp NÃO !!!!
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2002, 12:44
  4. autenticação do ncsa_auth no RedHat 8 naum funciona
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 22-10-2002, 02:01
  5. Função Mail() não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2002, 16:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L