Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. Senhores, sei que muitos aqui frequentam as listas de Provedores do Yahoo, bem como São empresas que possuem SCM e também algumas que estão se adequando, quem já teve contato pode dar o Aval a respeito desta instituição que vem se tornando cada vez mais forte no que tange a luta pelos direitos dos provedores frente às operadoras, Manoel Santana é presidente da abramulti, e temos hoje uma dificilima missão, que é, juntar a maior quantidade possivel de gente para imperdirmos que as operadoras simplesmente passem por cima de nós como rolos compressores, estamos com varias atitudes que vão depender da nossa união, mas que infelizmente eu não posso passar por aqui, bem como a outros que também já sabem do que se trata ou que receberam a noticia pessoalmente, também não devem comentar por se tratar de assunto extremamente confidencial a nossa sobrevivência, porém, CONCLAMO, a todos os PROVEDORES, que tenham suas empresas constituidas, que sofrem com abusos, que pagam impostos, que tem um nó na garganta contra a injustiça e o não cumprimento da lei por parte das operadoras, a se juntarem a nós, reuniões estão sendo organizadas em todo o brasil em todas as regiões para uma explicação do que esta sendo feito, abaixo repasso um e-mail recebido do Sr. Manoel Santana a respeito .


    A HORA É AGORA

    Senhores, o nosso tempo é muito curto, fomos apressados pelo anúncio de que a renovação do contrato de concessão das Operadoras foi adiantada para o Próximo dia 05 de Dezembro.

    A menos que queiramos ver que todas as atitudes anticoncorrenciais das Operadoras sejam ratificadas sem qualquer discussão, temos que tomar medidas enérgicas.

    Tudo já está pronto, ações, lobby e divulgação de nossas atitudes na imprensa explicando que não somos nós os maus da historia que queremos nos aproveitar da situação e cobrarmos autenticação dos usuários.

    Mas para que tudo isto seja levado a termo é preciso dinheiro, muito dinheiro.
    Para que custe menos para cada um de nós, precisamos de muitos, muitos Provedores.

    Para que possamos conseguir muitos Provedores, precisamos das reuniões Regionais, onde tudo será explicado e quem entender que vale a pena (todos que viram se convenceram, sem exceção).

    Para conseguirmos as reuniões, precisamos que uma pessoa se disponha a organizar o evento em cada uma das regiões.

    Já temos para São Paulo, só falta fecharmos a data.
    Já temos uma pessoa para Natal no dia 23 e outra para Salvador sem data marcada.
    Temos uma pessoa organizando um grupo menor no Rio de Janeiro.

    Precisamos alguém que assuma esta tarefa no Centro Oeste, Curitiba, Belém

    Estamos caminhando bem para uma reunião em Porto Alegre também.

    Mas precisamos sermos mais rápidos, as pessoas tem que ajudar aqueles que estão organizando os eventos a chamarem mais pessoas, precisamos de muitas pessoas.

    Vamos lá pessoal, vamos mostrar ao país e principalmente a nós mesmos que somos capazes, que não estamos aqui para extorquir migalhas de autenticação dos usuários, que nós somos os pioneiros deste serviço e que em condições iguais atenderemos melhor à população que as Operadoras.

    Temos que resgatar a nossa dignidade juntamente com os nossos direitos.

    [ ]s

    Manoel Santana Sobrinho
    R. Assis Andrade, 346-36400 000
    (31) 3769 2000

    ------------------------------------------------------------------------------------

    Amigos, penso que após a assinatura destes contratos que é a renovação das operadoras como garantia de exploração por mais 20 anos, a aceleração com que elas virão para cima de nós será pelo menos duas vezes mais rápido, aqueles que pensam que sobreviverão, esqueçam , no máximo serão parceiros de alguma delas, mas ser donos de seu próprio negocio se tornará inviavel, falo isto porque em cidades com 5 mil habitantes aqui em MG temos exemplos de exploração do ADSL e também todos os discadores gratuitos possiveis e imaginaveis, o cenário é catastrofico e o manoel não esta sendo apenas incisivo quando diz que A HORA É AGORA, realmente o tempo de falar se esgotou, dispenso todos os desanimados e pessimistas, os que vão dizer que lutar contra operadoras é loucura, porque já temos ações a nosso favor, e também se eu não puder mais acreditar na justiça deste país, acredito que chegou a hora de fazer alguma coisa para que meus filhos acreditem.

    se juntem em grupos de 5 , 3 , 10 provedores e entrem em contato com o manoel..

    bem vou indo ao encontro de mais 3 provedores em busca de adesões... sair do escritorio e voltar na próxima terça 22-11-2005, espero que pelo menos alguns de vocês façam algo também.

    abraços

    Gustavo Borges Oliveira - gustavosamonte@msn.com -
    Massanegra

    Srs. Moderadores, se for possivel, por favor coloquem este como um tópico fixo, e conclamem também os usuarios do forúm. sei que de vocês muitos conhecem a ABRAMULTI.


  2.    Publicidade


  3. realmente a hora é agora.........senao vai sobrar so as teles...

  4. #3
    SysRq
    Aqui ja entramos em contato e estaremos junto nesta luta contra o abuso econômico e a falta de compromisso dos nossos politicos com quem gera empregos e impostos.

    Espero que os colegas que leram sua mensagem se mobilizem tambem.

    Estamos no caminho das teles e elas querem passar por cima!

    []'s

  5. Quem estiver na Bahia entre em contato comigo para fecha um grupo.

    e-mail: tuxbrasil@linuxmail.org
    messenger: tuxbrasil@linuxmail.org

    Vamos lutar contra tudo que prejudica quem anda na linha...operadores...prevedores de fundo de quital...etc...

  6. #5
    infect
    Galera. Desculpem minha ignorância, mas as ações judiciais irão requerer o que?

    proibir q as teles forneçam internet sem necessidade de provedor para o usuário final?
    valor abusivo dos links?
    concorrência desleal?

    tou com vocês galera, mas preciso saber o que estamos reinvindicando.

    abraços.


  7.    Publicidade