Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão StarOS travando (no item Conection Tracking 'helpers')

Pessoal,

Eu estou tentando instalar o StarOS em uma máquina que têm o seguinte hardware:

MB Asus P4S8X-X
    512 MB RAM DDR400
    CF 64 + Adaptador IDE
    VGA AGP
    CPU Celeron 1800

O que acontece é que durante a instalação (que eu faço dando boot pelo CD e escolhendo o drive onde quero instalar), quando uso o CF, ele aparenta não verificar a instalação.

Quando dou boot ele roda tudo até no Conection Tracking e trava... Fica completamente parado. Achei que pudesse ser alguma coisa no CF e coloquei um HD IDE e deu na mesma.

O que mais pode ser?

PS.: Tentei tanto com a versão 2.10 (que têm no site gringo) quanto com a versão que tem neste site. A versão deste site (mais antiga) testa a instalação numa boa mas trava também no Conection TRacking (tando com HD quanto com CF).

Att,

Nataniel Klug

Não quero ser pessimista cara mas tive o mesmo problema com essa placa.
    Acabei desistindo e usando um a7s333 pra resolver meu problema.

Procurei todas as formas e nao funciona, tanto desabilitando o Conection Tracking do star-os, desabilitando todos os dispositivos nao usados na bios, antivirus tudo e nao teve jeito.

Padrão Re

Olá, quem sabe uma atualização de Bois na sua placa num resolver teu problema amigo!!!

espero que ajude.

Citação Postado originalmente por tcheturbo
    Não quero ser pessimista cara mas tive o mesmo problema com essa placa.
    Acabei desistindo e usando um a7s333 pra resolver meu problema.

Procurei todas as formas e nao funciona, tanto desabilitando o Conection Tracking do star-os, desabilitando todos os dispositivos nao usados na bios, antivirus tudo e nao teve jeito.
    Tche,

Nesse mesmo modelo de MB?! Eu tentei com várias outras MB e nenhum deu esse problema... Aliás até em um Cyrix 600 rodou beleza...

Att,

Nataniel Klug

Padrão Re: Re

Citação Postado originalmente por GodZilla_XF
    Olá, quem sabe uma atualização de Bois na sua placa num resolver teu problema amigo!!!

espero que ajude.
    Vou fazer isso daqui a pouco e posto o resultado aqui.

Att,

Nataniel Klug

Padrão Re: Re

Citação Postado originalmente por GodZilla_XF

espero que ajude.
    Bah! A versão da BIOS é 1004 que é a que está na MB... Não existe nenhuma mais nova. Vou ter que trocar essa MB... Eu tenho uma aqui a disposição mas ela não tem 5 slots PCI... Desgraça!

Att,

Nataniel Klug