+ Responder ao Tópico

1. Amigos,

Estou querendo fazer um ponto a ponto com APs Zinwell Zplusg120, aqueles de 250mw.
    Esse ptp será de uma torre para outra, nessas segunda torre, terá outro rádio ligado a uma omini, esse rádio será um SWL 3300, ligado por um cabo cros.
    A pergunta é a seguinte, há essa possibilidade, os rádios irão "conversar" normalmente?
    Como seria a configuração dos mesmos?????

Eu tenho aki o mesmo esquema que voce esta querendo montar... funciona beleza..
    TG

3. Uma coisa que sempre digo e se vc tem um ap samsung na outra ponta por que nao usar samsung tambem pra fazer a comunicaçao, muitas marcas funcionam ligadas a fabricantes diferentes, mas sera que quando usada a mesma tecnologia o desempenho nao e melhor ???

Usa um padrao cara que pra vc sera bem melhor e mais facil de identificar problemas futuros !!!

Valeu !!!

4. Citação Postado originalmente por gatoseco
    Uma coisa que sempre digo e se vc tem um ap samsung na outra ponta por que nao usar samsung tambem pra fazer a comunicaçao, muitas marcas funcionam ligadas a fabricantes diferentes, mas sera que quando usada a mesma tecnologia o desempenho nao e melhor ???

Usa um padrao cara que pra vc sera bem melhor e mais facil de identificar problemas futuros !!!

Valeu !!!
    :good: Falou tudo!

5. Ok amigos, agradeço as respostas e tb acho que essa não é a mellhor maneira, mas esse ptp é para um cliente, que quer dessa forma.
    Como seria a configuração dos rádios?
    Só pra finalizar, o rádio Zinwell Gplus, ele realmente é mais potente que o SWL? Conseguirei pendurar mais clientes no mesmo, do que já coloco no SWL, em méida 40 por AP?

Tópicos Similares

1. Melhorando os mapas do Radio Mobile
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 33
    Último Post: 30-07-2008, 21:42
  2. Qual a potencia em mW dos radios que vcs usam
    Por drcfilho no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-04-2007, 21:50
  3. Monitorar qualidade do rádio por snmp
    Por krein no fórum Redes
    Respostas: 4