Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Ricardojp
    Boa noite,

Já instalei acesso a partir de Ap´s em residencias, mas peguei um clinte mao de vaca, e informaram a ele, que sairia mais economico compra rapenas um a placa PCI ou USB no micro que esta com Velox e Compartilhar a Net com o WIndows e entao acessa dessa forma pelo Notebook, que ja vem com Wifi.

Que argumentos poderia usar para convence-lo que nao é uma boa? Ou isso é uma boa? A desvantagem que vejo é ter de deixar sempre o micro ligado (gasto de energia, equipamento...)

Na verdade minha duvida maior é quanto ao sinal. Que distancai posso conseguir dessa forma?

Obrigado,

Ricardo

2.    Publicidade

3. Assim cara fala pra ele qual o melhor jeito e faz um contrato dizendo que voce so garante a qualidade do sinal se fizer do seu jeito, e diz ate que voce instala pra ele do outro jeito, mas se não der sinal em algum local a responsabilidade é dele a acabou.

falows

PS: pode ser radical mas tem pessoas que querem economizar que so entendem assim

4. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Assim cara fala pra ele qual o melhor jeito e faz um contrato dizendo que voce so garante a qualidade do sinal se fizer do seu jeito, e diz ate que voce instala pra ele do outro jeito, mas se não der sinal em algum local a responsabilidade é dele a acabou.

falows

PS: pode ser radical mas tem pessoas que querem economizar que so entendem assim
    É isso aí, fala dos problemas, se o cara nao escutar, faz o trampo como ele quer.
    Se der problema, tu faz novamente e COBRA novamente a mao de obra!
    Aí na proxima ele te escuta!
    Valeu!

5. Esqueci de falar também que estando em modo ad-hoc a placa no windows acho que não tem como por muita segurança não, ae os vizinhos podem deitar e rolar, mais do que com um AP.

falows

6. Lembrando também que o acesso, se não for empresarial, "não pode" ser compartilhado... Está no contrato de prestação de serviços...

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista