Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

daniel_tux
    Visitante

Padrão o sinal chega exelente... MAS NAO NAVEGA!!!

Po galera sou novo sócio no wirellstress hehehhehe....
    po montei um servidorsinho meio q em testes aqui num clube, em alguns lugares o sinal chaga fraco no laptop e navega tranquilamente, tem lugares até q o sinal chega muito baixa e navega também... mais ontem fui tentar conectar em uma secreteria, um lugar q precisa funcionar!!! O SINAL CHEGA EXELENTE NO LAPTOP MAS NAO NAVEGA , ja tentei de tudo, troquei canal ... tudo!!! num sei uq pode ta havendo!!!!!!!!!
    alguem pode me da um
    obrigado !!!mais nao

Padrão Re: o sinal chega exelente... MAS NAO NAVEGA!!!

Citação Postado originalmente por daniel_tux
    po montei um servidorsinho meio q em testes aqui num clube, em alguns lugares o sinal chaga fraco no laptop e navega tranquilamente, tem lugares até q o sinal chega muito baixa e navega também... mais ontem fui tentar conectar em uma secreteria, um lugar q precisa funcionar!!! O SINAL CHEGA EXELENTE NO LAPTOP MAS NAO NAVEGA , ja tentei de tudo, troquei canal ... tudo!!! num sei uq pode ta havendo!!!!!!!!!
    alguem pode me da um
    obrigado !!!mais nao
    Olá, bem tivemos um problema semelhante a esse aqui, ou seja o sinal chegava Muito Bom dizia o sistema, mas nao navegava de jeito nenhum, ai o que fizemos, tivemos que direcionar a antena de modo que ficou bem reta com a Omi por que a antena Omi esta bem baixa ai, graças a Deus esta funcionando, olha o que eu quero dizer é que quem sabe vc esta com sua antena baixa ou a antena que recebe o sinal esta em uma posição errada.

de uma olhada, depois posta aqui.
    espero que ajude de alguma forma Ok.

té +++

Padrão Re: o sinal chega exelente... MAS NAO NAVEGA!!!

daniel,

Deixe ver se eu entendi:

1) tu instalou um AP ligado a um HUB para fazer o compartilhamento de acesso a internet em um local, estilo hotspot.

2) tu testou esse AP conectando nele usando um notebook e deu sinal e navegou.

3) em um local do ambiente onde está o hotspot não funciona a navegação, mas têm sinal.

?!?!?!

Isso eu nunca vi...

Att,

Nataniel Klug

Citação Postado originalmente por daniel_tux
    alguem pode me da um
    obrigado !!!mais nao

vc ja testou para ver se vc chegar ate o seu gateway... ou pelo mesmo onde para .... faz o teste dos pings...

Velho, vc tem certeza de que o botão que ativa o dispositivo wireless no notebook está ativado?

Eu sou honesto em dizer, tive um problema igualzinho:

No notebook o dispositivo tava instalado certinho, dava conexão como ativa mas não encontrava a rede wireless de jeito nenhum.

BINGO !!!!!!

Era a *%$!#@ do botão que tava desligado. Vacilo, só isso.

Desculpe, mas de repente ... Ou só eu mesmo sou tão ....

Visitante

po o sinal chega exelente, mais nem achar o gatway ele acha , esse ponto nao tem visada perfeita da omini , mais ta muito proximo, ta uns 300 metros no maximo, e como o sinal ta exelente, achei q devia funcionar.