Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

sarna
    O site do under é muito útil, só tem uma coisa que eu nao gosto, é esse fórum muito estreito, quando vc posta um [ code ] ele fica tudo espremido, fica meio ruim de ver...

Não teria como colocar o forum sem a barra da esquerda ?
    Sei que é em php-nuke, mas é só dar uma mudadinha no theme!

Olha um exemplo, esse post coloquei agorinha..
    https://under-linux.org/forum8-38327.html

Sugestão só!

2. concordo

3. jah deixamos o forum sem a barra uma vez...

tinhamos passado a maioria das informações da barra para a parte superior...

ficou uma M....

heheeehehehhe

4. Acho que a mudança de tema significaria uma nova reestruturação do site assim como foi e está sendo discutido no tópico "O que Falta no UnderLinux ???" (Participe).
    Foi sugerido, assim como você um novo layout para o fórum, mas não sei se haver uma reestruturação e quando isso vai acontecer, com certeza isso demanda muito tempo e trabalho .

Flw..

sarna
    Citação Postado originalmente por demiurgo
    jah deixamos o forum sem a barra uma vez...

tinhamos passado a maioria das informações da barra para a parte superior...

ficou uma M....

heheeehehehhe

dermiurgo, sei que o phpbb e o phpnuke são muito bons em sí... mas eu acho que para o fórum da underlinux deveria ser o invision board, devido a classificação dos fóruns e muitos outros recursos que infelizmente o phpbb não tem, daria pra estruturar melhor as áreas (não que não estege saca...) mas firaria bem melhor!

Vou dar um exemplo... o site http://www.compartilhando.org, um site de torrent, só que é muito bem classificado, e isso para o underlinux seria perfeito.. por que de certa forma reeducaria a galera a usar o fúrum de maneira correta...
    Que é o que está sendo falado no topico "O que está virando o fórum?" que o povo coloca qualquer coisa em qualquer lugar... E da venda de coisas... e tudo mais..

Vai mais um dica, acho que ficaria bem melhor...

Tópicos Similares

1. Arcade do Under
    Por lucianogf no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 11-04-2008, 11:55
  2. Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2008, 20:48
  3. Galeria do Under
    Por Duca no fórum UnderLinux
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2006, 17:34
  4. Feliz Natal e Ano Novo para a galera do UNDER !!!
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 10:01
  5. Garotos propaganda das camisas do under.
    Por Walfredo no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2005, 10:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L