- Novo NET MEGAFLASH
+ Responder ao Tópico
-
Novo NET MEGAFLASH
Pessoal,
eu atualmente uso acesso em casa da operadora de TV a cabo way Internet...
Pelo fato de possuir um provedor Wireless, e ter visto vinculado em midias sobre o novo NET MEGAFLASH...fiquei curioso em saber a respeito do mesmo.
Entao aqui vai:
Mais que imediatamente efetuei uma assinatura do servico de 2MB.
E qual me foi a surpresa em aferir as velocidades e encontrar um trafego em downloads de 130 K.....no inicio me impressionei.
Ocorre que em navegacoes e testes de velocidade, as respostas apresentam resultados em alguns casos inferiores que os resultados apresentados em acesso way 200 kbps.
Em jogos entao..nem c fala..na minha experiencia em especifico nao serve. Os lags sao frequentes, e se comparados aos resultados conseguidos pelo acesso da way...e simplesmente pessimo.
Ainda nao entendi o motivo pelo qual no caso de download as velocidades sao apresentadas realmente como um link de 1MB e nao 2MB como eles dizem que seria. Creio ser um SUPERMEGA CACHE E NAO FLASH.
Mas quando c fala em jogos e navegacao e uma tremenda decepcao.
Resultado: Estou optando por permanecer com meu link de 200 Kbps com taxa de transferencia de 25k por segundo, mas que porem me serve com muito mais agilidade do que o acesso MEGAFLASH de "2MB" que na realidade apresenta resultados horriveis em navegacao e jogos...tornando quase impossivel a pratica de execussao de jogos online.
E ainda com limite de trafego....
Era isso dae que tinha a relatar a todos voces..
Agora so falta eu pagar a multa de 250,00 reais para cancelar o servico....PERMANCEREI COM MEU WAY 200Kbps com satisfacao.
Mas alguem teria uma explicacao para o servico apresentar resultados tao contraditorios como os apresentados aqui ? Porque eu realmente nao entendi.
[] ae.
-
Novo NET MEGAFLASH
hummm..
Estranho.
Atualmente estou com o virtua 4mb, e não tenho dq reclamar não.
Realmente é uma conexão fantastica =]
diretoria, você já tentou dar um ping em seu DNS e ver qual o tempo de resposta?
Em relação a jogos, sabia que não iria muar muito do virtua 600kbps par o 4mb, pois eles avisam que o upload continuara de 600kbps, ou seja no maxima 60k real.
é isso ai =]
Abraços
-
Novo NET MEGAFLASH
Eh um amigo meu aqui em floripa migrou também, como disse que ele ia fazer em outro topico e fui la na casa dele mto show, ele pega downloads a 500kb/s mto massa e jogo ficou muito bom também, acho que foi infelicidade sua amigo.
falows
-
Novo NET MEGAFLASH
Cara.
O pessoal do Virtua montou uma página para podermos fazer um teste.
www.megaflash.virtua.com.br
Lá você faz escolhe e faz o download de dois arquivos para ver a taxa de transferencia.
Faz um teste lá.
Jerry
-
Novo NET MEGAFLASH
jthdesign
esse link não está acessivel para mim, pode confirmar se é esse mesmo?
www.megaflash.virtua.com.br
Abraços
-
Novo NET MEGAFLASH
Desculpe.
Errei, é só tirar o www
http://megaflash.virtua.com.br/
Jerry
-
Novo NET MEGAFLASH
Pra acessar o site ae, corrijam o link:
http://megaflash.virtua.com.br
[]'s
-
Novo NET MEGAFLASH
o chato é que já assino o virtual 300 a um tempão mandei email e tal pra efetuar a migração e até hoje não obtive resposta, liguei pro suporte e me disseram que não sabia quando ia implantar aqui no bairro , agora eu digo se não é possivel atender a todos então espere até poder lançar e deixar todo mundo feliz.