Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Primo_USR9001
    O pessoal me apareceu uma

Cartão PCMCIA Lucent Orinoco Bronze 11Mbps 802.11b com pig

PC24E-T-FC

Muito barata... so queria saber se dava pra passar para gold...

Para ter wep de 128 bits.... podem me ajudar amigos

Um Abraço

2.    Publicidade

DMaretta
    Parece tarefa para um alquimista. 8)

Wireless_Brasil
    Amigo cuidado que cartao Bronze ORiNOCO eh de 8 Mbps e nao 11 Mbps. Os mais antigos eram de 2 Mbps, fique atento.

Primo_USR9001
    Citação Postado originalmente por Wireless_Brasil
    Amigo cuidado que cartao Bronze ORiNOCO eh de 8 Mbps e nao 11 Mbps. Os mais antigos eram de 2 Mbps, fique atento.
    Tipo é aqueles de 11 Mbps... aqueles Wavelan... eu coloquei alí o modelo deles para ver se da... so preciso saber pq tem geito com o Silver... mais quero saber se alguem ja tento com esse Bronze ima me ajudar muito..

Primo_USR9001
    *** Lucent Technologies PC24E-T-FC Bronze WaveLAN Turbo ***

É como você falo é uma de 2 Mbps mesmo... tipo quero essa bronze porque vo paga 50 reais.... sai barato mais dai queria saber se da pra colocar ela em WEP de 128 bits pra colocar ela no win... tipo eu to procurando no google fais uma cara e naum achei so pra silver mais pra bronze nada... se a galera me ajuda podemos até fazer um Wiki disso pq dai acho que vai ajuda muito a galera que tem uma dessas em casa parada pq naum funciona com WEP... tipo naum tenho 200 reais pra compra uma Gold com pig... acho que uma dessas ja da pra eu comesar a mandar sinal pra um apzinho mais longe mesmo que for 2 Mbps mais da pra comesar sim....

Me ajudem galera isso pode ser uma salvação pra um monte de gente

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista