Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

supertux
    Porra amigos queria só fazer uma pergunta a vocês, se o preço de um link de 1mbit custa 1000 reais, e um cliente de 256kbits paga geralmente 80 reais de mensalidade, 3 clientes desses ja ocupao o link todo, é isso mesmo?????

Me desculpem a minha curiosidade, mais quantos clientes vocês colocam num link desses de 1Mb???????????????????????

vlw galera... que as coisas melhorem!!!

2.    Publicidade

3. Na realidade 4 clientes. Mas voce tem que levar em consideração o tipo de cliente, se é aquele que quer internet só pra ficar baixando música e filmes com certeza não vale a pena.

Agora se for para clientes que apenas necessitam enviar e receber e-mail e acessar a internet, baixar lá de vez em quando algum programinha dá pra colocar mais de 50 clientes tranquilo, e é claro que 128kb está mais do que bom pra isso.

4. Vc tem que levar em consideração alguns fatores, como por exemplo a simultaneidade de uso do link, e a banda garantida do link. POr exemplo o Speedy é 256K mas garante 10% o que ná pratica é um link de 25 K.

Agora se vc realmente quiser um link de 256 K dedicado, o preço não é 80,00.

po, mais vocês tem o custume de colocar quantos caras pra 1mbit???

tironosacodoe
    Olha meu amigo e muito complicado de te responder esta pergunta, pois já lhes responderam varias vezes são varios fatores que são levados em consideeração.
    1-link de 1MB e 100% garantido ?
    2-link de 1MB e direto da embratel ou de terceiros ?
    3-100% garantido mesmo ?
    4-Quem vai usar o link de 256k ?
    5-São empresas que vão usar este link ?
    6-São residencias que vão usar este link ?
    7-São empresas e residencias ?
    8-Se são residencias o publico e jovem ou adulto ?
    9-Se são jovens são meninas ou meninos ?
    10-Se são meninos são adolecentes ou crianças ?
    11-Se são empresas tem quantos funcionarios ?
    12-Se tem poucos funcionarios são adultos ou...

Resumidamente e muito complexo de dizer quem e quantos vão caber no link o que posso dizer que dentre 10 usuarios 9 empresas 1 residencia com um adolecente pelinha chato que não tem nada pra fazer... mesmo que ele não escute 1% das musicas que ele consegue baixar eke vai faze-lo até a m... do HD dele lotar ai ele deleta e baixa tudo dinovo... 70% do consumo de link do nosso provedor vem do Kazaa, emule, BitTorrent agora se acha que empresa usa isto ???

7.    Publicidade

Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista