Postado originalmente por
tironosacodoe
Olha meu amigo e muito complicado de te responder esta pergunta, pois já lhes responderam varias vezes são varios fatores que são levados em consideeração.
1-link de 1MB e 100% garantido ?
2-link de 1MB e direto da embratel ou de terceiros ?
3-100% garantido mesmo ?
4-Quem vai usar o link de 256k ?
5-São empresas que vão usar este link ?
6-São residencias que vão usar este link ?
7-São empresas e residencias ?
8-Se são residencias o publico e jovem ou adulto ?
9-Se são jovens são meninas ou meninos ?
10-Se são meninos são adolecentes ou crianças ?
11-Se são empresas tem quantos funcionarios ?
12-Se tem poucos funcionarios são adultos ou...
Po muito obrigado pela atenção,mas esse link vai para um predio residencial, e quem me contratou foi o condominio, ai fico completamente sem saber qual é o perfil dos clientes...
sei q ao todo são apx. 20, se eu colocar 1mb para 10 condominos combrando 80 reais no plano de 256kbites vou ter um lucro de 800 reais, ou seja 200 reais na negativa pois o link mais barato que consegui custa 1000...
Isso é um problema!!!
alguem ai pode me dar uma deia de q eu posso fazer???????????
Resumidamente e muito complexo de dizer quem e quantos vão caber no link o que posso dizer que dentre 10 usuarios 9 empresas 1 residencia com um adolecente pelinha chato que não tem nada pra fazer... mesmo que ele não escute 1% das musicas que ele consegue baixar eke vai faze-lo até a m... do HD dele lotar ai ele deleta e baixa tudo dinovo... 70% do consumo de link do nosso provedor vem do Kazaa, emule, BitTorrent agora se acha que empresa usa isto ???