Página 1 de 8 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

kurumim007
    olá galera, blz??
    gostaria q vc's me dessem uma forcinha aki:
    eh o seguinte eu moro em fortaleza-ce e vou precisar levar internet para um interior proximo a 60km daki tenho visada e tal.
    queria uma opiniao dos amigos de quais equipamentos eu poderia usar, lembrando q vou pegar um link de 2mb do velox. la na ponta sao 80 clientes.
    tava pensando assim:
    o velox aki com um ap2000 mais uma antena direcional de 24db
    la vai ter q ser dois ap q um para conectar com o daki e outro para os clientes la da cidade
    intao poderia ser um outro ap2000 mais uma direcional de 24db e outro ap dlink2100 com uma omni 14db

alguem poderia me da alguma sugestão dessa estrutura e equipamento melhores.

desde ja agradeço muitoo.

2. Cara so como informação não esqueça que é proibido distribuir ADSL e que para fazer esse projeto você precisa de licença SCM, preste atenção nisso se alguemt e denunciar já era, tudo lacrado, alem de poder sofrer processo da operadora ADSL

falows

kurumim007
    OK cara ja estou ciente de todas a documentação e o custo necessário so estou precisando de dicas a respeito dos equipametos OK?
    mesmo assim vlw!

4. Cara acho que um equipamento que seria excelente pra ti ai, seria fazer a utilização de uma par de araia para fechar o link ponto a ponto como ap te dou a seugestão de usar um AP 2000 ligado a dois paineis setorias, isso ira te dar um otimo sinal para os clientes, se vai sar dos dois lados dessa forma colocar um ap 2000 em cada lado e joga o sinal de cada cartão para cada painel, usa com ssid diferentes e caneis diferentes, exemplo canal 1 e 11 ou 2 e 10 entende, esepro ter te ajudado, a sei que o valor se alto mas em compensação vc tera um excelente sinal. O que vai te ajudar muito para antender teus clientes.

kurumim007
    Citação Postado originalmente por dougmoraes
    Cara acho que um equipamento que seria excelente pra ti ai, seria fazer a utilização de uma par de araia para fechar o link ponto a ponto como ap te dou a seugestão de usar um AP 2000 ligado a dois paineis setorias, isso ira te dar um otimo sinal para os clientes, se vai sar dos dois lados dessa forma colocar um ap 2000 em cada lado e joga o sinal de cada cartão para cada painel, usa com ssid diferentes e caneis diferentes, exemplo canal 1 e 11 ou 2 e 10 entende, esepro ter te ajudado, a sei que o valor se alto mas em compensação vc tera um excelente sinal. O que vai te ajudar muito para antender teus clientes.
    O cara vlw pela dica, sem queres incomodar cara me explica melhor essa parte de ligar nas setoriais

Tópicos Similares

1. Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2016, 22:32
  2. Respostas: 34
    Último Post: 09-09-2013, 08:20
  3. Ponto-a-ponto de 60 Km em 5.8Ghz
    Por roanitonet no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 08-12-2008, 11:40
  4. Respostas: 14
    Último Post: 10-10-2007, 21:34
  5. Filial e matriz à 60 Kms de distância