Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

  1. #1
    gh_rocha
    ola gente? tenho visto aki muitas discussoes a respeito da licenca scm, wireless e tal.

    concordo plenamento com a licenca mas gostaria de saber. pq nao eh permitido compartilhar adsl? seja por cabo ou por radio, o q impede o compartilhamento legalmente falando?

    abracos


  2.    Publicidade


  3. se eu nao me engano é revender o link e nao compartilhar, por exemplo, pouco importa se voce compra um link adsl e tem uma LAN que sai por esse adsl... acho que isso pouco importa para eles, mas jah agora revender esse link que é o problema.

    me corrijam se eu estiver errado mas oq eu me lembro eh isso

  4. O que diz geralmente nos contratos é que voce pode distribuir no ambiente interno onde o adsl foi instalado, mas nao pode redistribui-lo para fora do local seja com intuitos financeiros ou não, nem que seja divisão de custo.

    pelo menos é isso que eus ei.

    falows

  5. #4
    infect
    alguem tem o contrato de prestação de serviços ADSL aí? vamos ver q cláusula q fala isso

  6. #5
    Buts
    Citação Postado originalmente por infect
    alguem tem o contrato de prestação de serviços ADSL aí? vamos ver q cláusula q fala isso
    No site do velox tem, aqui o contrato do velox residencial:
    http://www.velox.com.br/docs/contrato_veloxres.pdf

    Itens para analise:

    2.10 - É vedada, em face da regulamentação emanada pela ANATEL, a utilização do Velox para a oferta de serviço com as características do Serviço Telefônico Fixo Comutado destinado ao público em geral (STFC).

    2.11- É vedado ao ASSINANTE disponibilizar através do Velox, objeto do presente instrumento, servidores de e-mail (SMTP), FTP (Protocolo de Transferência de Arquivo), rede privativa virtual (VPN – Virtual Private Network), http, TELNET, servidores de rede ponto-a-ponto e quaisquer conexões entrantes.

    2.12 - A prestação do serviço VELOX é de natureza individual, ficando o ASSINANTE ciente de que não poderá oferecer, ceder ou disponibilizar o serviço, a qualquer título, bem como, utilizá-lo como meio de prestação de serviços onerosos ou gratuitos a terceiros.


  7.    Publicidade




Usuários que leram este tópico: 0

Nenhum usuário nesta lista