Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

mestre_dos_magos
    Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida, pois não acho em lugar nenhum... todo mundo faz ap linux com placas PCMCIA Orinoco etc.. Com placas PCI como a zinwell ou D-LINK.. é recomendavel ?

Valeus...

crackerj@k
    dependerá única e exclusivamente de sua distro. Se o hard for homologado, já é. Se não, já era.

[]'s.

mestre_dos_magos
    A distro que eu uso é a slack... recomendavel no sentido de render bem ne, apesar que o hard homologado ser muito importante

4. usando placas RTL8181 os próprios comandos privados tem a opção MASTER, que faz com que se tornem APs. As placas da DLINK com chipset Atheros e eu acho (não tenho certeza mesmo) que as com chipset ACX111 também consegue modo MASTER. Além desses quase todas as placas/cartões com chipset Prism/Prism II é possível fazer modo AP com o hostAP.

mestre_dos_magos
    Valeu Sergio, so mais uma duvida.... á uns tempos atras tive a aportunidade de ver aqui no forum uma foto dum AP Linux que vc fez.. Usou as placas PCMCIA etc... e usou no lugar do HD algo como um cartão de memoria.. qual nome e espeficicações daquela peça ? e onde adquiriu ? funciona bem com linux nele? tentei achar denovo o topico mas nao conseguir..hehe se poder falar valeu!

Tópicos Similares

1. AP Linux com placa de wireless sem usar cartoes
    Por digowebnet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 11-04-2007, 07:18
  2. Duvidas Ap Linux
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-10-2006, 21:17
  3. Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 07:20
  4. ap linux