Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão AP LINUX

    Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida, pois não acho em lugar nenhum... todo mundo faz ap linux com placas PCMCIA Orinoco etc.. Com placas PCI como a zinwell ou D-LINK.. é recomendavel ?




    Valeus...

  2. #2
    Visitante

    Padrão prezado

    dependerá única e exclusivamente de sua distro. Se o hard for homologado, já é. Se não, já era.

    []'s.



  3. #3
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão AP LINUX

    A distro que eu uso é a slack... recomendavel no sentido de render bem ne, apesar que o hard homologado ser muito importante

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.202
    Posts de Blog
    9

    Padrão AP LINUX

    usando placas RTL8181 os próprios comandos privados tem a opção MASTER, que faz com que se tornem APs. As placas da DLINK com chipset Atheros e eu acho (não tenho certeza mesmo) que as com chipset ACX111 também consegue modo MASTER. Além desses quase todas as placas/cartões com chipset Prism/Prism II é possível fazer modo AP com o hostAP.



  5. #5
    mestre_dos_magos
    Visitante

    Padrão AP LINUX

    Valeu Sergio, so mais uma duvida.... á uns tempos atras tive a aportunidade de ver aqui no forum uma foto dum AP Linux que vc fez.. Usou as placas PCMCIA etc... e usou no lugar do HD algo como um cartão de memoria.. qual nome e espeficicações daquela peça ? e onde adquiriu ? funciona bem com linux nele? tentei achar denovo o topico mas nao conseguir..hehe se poder falar valeu!

  6. #6