Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

soco1000
    Olá Galera
    Instalei na casa de um cliente internet wireless, e quase rodo dia tenho que ir lá configurar a rede, Windows XP 2, como configurar no XP 2 arede wireless?

Grato
    Daniel

2. O windows xp tem um problema muito sério, ele tem um gerenciador de rede wireless e fica procurando o sinal mais intenso, causando a desconexão da mesma.

Você pode resolver isso, colocando o programa gerenciador que vem com a placa wireless que vc está utilizando.
    Qual é a placa?

Depois vc deve parar o Serviço Rede Zero sem Fio.
    Vá em Painel de Controle, Ferramentas Administrativas, Serviços e procure por Rede Zero Sem Fio. Clique sobre com o botão direito e desative o serviço.

Tenho certeza que não terá mais problemas.

Espero ter ajudado.

3. É isso ai véio o nosso amigo flaviobatistela tem razão acho melhor vc usar o programinha que vem junto com o CD de instalação da placa (utility) ou então tenta ai, (http://www.americansatelite.com.br) tem que cadastra primeiro blz; dependendo do modelo da sua placa possa ser que consiga nele...

Tbm tive problemas assim no provedor que trabalho e instalei o utility e ficou filé...

Espero ter te ajudado em alguma coisa...

(Mais de qualquer forma se não conseguir posta ai qual a placa que vc ta usando la ai fica mais fácil)
    Fuiii..... <<<bA - Future tec>>>
    :good:

soco1000
    Citação Postado originalmente por ba
    É isso ai véio o nosso amigo flaviobatistela tem razão acho melhor vc usar o programinha que vem junto com o CD de instalação da placa (utility) ou então tenta ai, (http://www.americansatelite.com.br) tem que cadastra primeiro blz; dependendo do modelo da sua placa possa ser que consiga nele...

Tbm tive problemas assim no provedor que trabalho e instalei o utility e ficou filé...

Espero ter te ajudado em alguma coisa...

(Mais de qualquer forma se não conseguir posta ai qual a placa que vc ta usando la ai fica mais fácil)
    Fuiii..... <<<bA - Future tec>>>
    :good:
    A Placa que estou usando é WLAN comprado na TURBOLINK, não gostei muito dela,não, mas tem o utility instalado no pc,pela dica então vou desabilitar a rede zero sem fio, vou ver no que vai dar,Obrigado Amigos pela dica.Valeu

Daniel

Rapaz, to tendo o mesmo problema com um cliente meu,, já coloquei o programinha da placa, ja troquei antena,pig, cabo, e continua caindo, já desabilitei a configuração de zero sem fio, e nada, dá mais ou menos 30min e desconecta, tenho que reiniciar o micro para voltar, o que pode ser????????

Tópicos Similares

1. Instalar placa de rede wireless em notebook
    Por nilsonjr no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 20-01-2006, 09:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2006, 18:59
  3. Compartilhando LaserJet 1000 em Windows XP
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2005, 15:01
  4. C em Windows XP