+ Responder ao Tópico

maam
    o meu squid está muito lento. apaguei os ficheiros de log e continua na mesma. o que será?

2. tente deixar a linha de cache desativada com padrao do squid sem nenhum argumento seu e faça os testes

3. Que linha padrão seria esta? Poderia exemplificar?

ipo, estou na mesma situação, pois quando eu limpo por completo o squid, apagando todo o /var/spool/squid e crio novamente a swap ( /usr/sbin/squid -z ) a performance fica otima, mas ao se passar média de 24 horas ele vai ficando muito mas muito lento.

4. Amigos...
    o squido fica lento, devido ao tanho dos arqivos de log...q vao ifacndo enormes...
    aki resolvi da seguinte forma..

Minha distro Debian

su proxy (usuario q roda o squid)
    sed ´1,$d´ /var/log/squid/access.log > access.log
    # Caso vc tenha habilitado o store.log no squid.cof ( Coisa q ate no #propio site do squid, nao recomenda deixar habilitado), repita o #comando acima substituindo o access.log por store.log
    exit
    squid -k rotate

Proto....faca um script com esses comandos , coloque no cron e durma em paz....huahaua

Citação Postado originalmente por MoRhY
    Que linha padrão seria esta? Poderia exemplificar?

ipo, estou na mesma situação, pois quando eu limpo por completo o squid, apagando todo o /var/spool/squid e crio novamente a swap ( /usr/sbin/squid -z ) a performance fica otima, mas ao se passar média de 24 horas ele vai ficando muito mas muito lento.

Tópicos Similares

1. Squid Lento
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-04-2004, 21:49
  2. Squid Lento
    Por guardian_metal no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 26-01-2004, 17:40
  3. Squid Lento
    Por Hawthorn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0