+ Responder ao Tópico



  1. Galera, tô com um probleminha estranho aqui...

    Tenho um AP2000 servindo um servidor freebsd com um cartão senao. Acontece que quando eu reseto o AP2000, o freebsd não pinga mais. Aí quando eu vou no Station Statistics, ele me mostra o mac dele, com IP 0.0.0.0, e sinal 0. Se eu vou no link test, ele passa a enxergar o freebsd e ele volta a trafegar! E se eu volto no station statistics, ele já aparece com ip e sinal.

    O q pode ser isso? Algum bug????? Só acontece com esse servidor freebsd com cartão senao...

    Valeu!

  2. #2
    etherlink
    Rapaz ja usou outro cartao tipo orinoco ou avaya...pq aki nao temos este problemas pode tambem colocar uma placa rtl8180 ou dlink-520 no lugar do cartao e testa....



  3. Citação Postado originalmente por denilson_rocha
    Galera, tô com um probleminha estranho aqui...

    Tenho um AP2000 servindo um servidor freebsd com um cartão senao. Acontece que quando eu reseto o AP2000, o freebsd não pinga mais. Aí quando eu vou no Station Statistics, ele me mostra o mac dele, com IP 0.0.0.0, e sinal 0. Se eu vou no link test, ele passa a enxergar o freebsd e ele volta a trafegar! E se eu volto no station statistics, ele já aparece com ip e sinal.

    O q pode ser isso? Algum bug????? Só acontece com esse servidor freebsd com cartão senao...

    Valeu!
    Coloca outro cartão orinoco pra falar com o cartão do ap2000 pq não rola senao falando com orinoco, sempre ira haver travamentos...

  4. Vc já testou isso, Michael? Senao com Orinoco trava com frequência?






Tópicos Similares

  1. Grub não carrega após instalação do Debian
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-01-2007, 17:30
  2. KDE nao inicia automaticamente apos inst. do Debian etch
    Por rodrigoajs no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 18-08-2006, 17:43
  3. Konqueror do Kurumin não navega na internet
    Por ricardohb no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 02-02-2006, 09:25
  4. Paginas do braowser nao abre apos conexao adsl
    Por sgeovane no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-01-2006, 18:13
  5. ap2000, tenho cliente que não navega
    Por camiladrc no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2005, 17:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L