Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai ai ai...
    Nao vem pro meu lado que a coisa fica feia.

Nao fala do meu software nao. ele é 100% MEU, CODIGO MEU, NAO TEM NADA GNU/GPL nele, nem uma virgula. Trabalho no MyAuth a 2 anos, desenvovi o codigo do zero e nao alterei nada do linux.

O MyAuth funciona assim: voce instala o slackware 10.1 ou 10.2 e eu instalo o myauth, que vai controlar inumeras funcoes do kernel criando todos os efeitos desejados pelo administrador.

Voce nao vai ver no myauth nenhum binario em c, é tudo PHP! Vou repetir, tudo PHP.

Agora, ta bom, mesmo o sdk dos realtek controlam por padrao as interfaces wlan e outros efeitos nos radinhos, ja os firmwares chegam desativando a wlan para que voce nao use sem licença.

Voce NUNCA vai ver o myauth desativando um recurso que é gnu/gpl ou garantido por um fabricante em troca de uma licença.

Se quiser ser usar de justificativa o fato de ter criado interface amigavel, posta lá o firmware funcional com os fontes sem as interfaces que o resto eu dou um jeito pra comunidade.

2. Citação Postado originalmente por Anonymous
    patrick

poxa, legal a iniciativa...

axo certu fazer issu...

existe algum tuxap pra rtl8186???? aonde posso pegar???

tks
    www.aprouter.com.br

3. Eu nunca achei que desenvolvedor tem de por tudo em GPL, mas se voces usam algo GPL, voces são obrigados a disponibilizar o codigo que vocês usaram ( não importa que esteja em outra pagina) com as modificações que fizeram, mas quanto a interface gráfica se não mexeu em nada noi codigo original então podem cobrar como quiserem, mas não se esqueça se voces fizeram alguma modificação no codigo original que pegaram na net postem com as modificações .

falows

4. Citação Postado originalmente por PatrickBrandao
    Ai ai ai...
    Nao vem pro meu lado que a coisa fica feia.

Nao fala do meu software nao. ele é 100% MEU, CODIGO MEU, NAO TEM NADA GNU/GPL nele, nem uma virgula. Trabalho no MyAuth a 2 anos, desenvovi o codigo do zero e nao alterei nada do linux.

O MyAuth funciona assim: voce instala o slackware 10.1 ou 10.2 e eu instalo o myauth, que vai controlar inumeras funcoes do kernel criando todos os efeitos desejados pelo administrador.

Voce nao vai ver no myauth nenhum binario em c, é tudo PHP! Vou repetir, tudo PHP.

Agora, ta bom, mesmo o sdk dos realtek controlam por padrao as interfaces wlan e outros efeitos nos radinhos, ja os firmwares chegam desativando a wlan para que voce nao use sem licença.

Voce NUNCA vai ver o myauth desativando um recurso que é gnu/gpl ou garantido por um fabricante em troca de uma licença.

Se quiser ser usar de justificativa o fato de ter criado interface amigavel, posta lá o firmware funcional com os fontes sem as interfaces que o resto eu dou um jeito pra comunidade.
    Pow cara, sem querer agredir, mas eu achava que seu software era baseado no NoCAT. Mas pow, então (mais ainda) parabens, por ter feito um software tão bom e do zero!!

snakerj
    6)

Tópicos Similares

1. pppoe depois da ovislink com tuxap funciona ??
    Por fernando1983 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 03-08-2005, 09:36
  2. Modem Alcatel da Brasil Telecom no RH7.3
    Por FredCatelan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 26-11-2002, 14:35
  3. Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2002, 09:39
  4. Instalação da biblioteca gd no php
    Por fmartini no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1