Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

schuch
    Pessoal, estou tendo problemas com o ZINWELL B191-OD.

Instalei eles numa distancia média de 25km ( onde funcionava com louvor dois samsung SWL3300 ponto a ponto com antenas de grade), aconteceu que os pings iam pra mais de 3000 só de baixar um arquivo de tipo 3mb no zinwell, ao parar de baixar o ping ficava na casa dos 5ms.

Dai troquei e coloquei antena de 32dbi de disco, não resolveu muito não, fica agora na casa dos 700 a 1300ms. Em média 580ms.

Alguem teria alguma dica sobre como melhorar isso, tentei em WDS mas não funcionou. Dai coloquei em modo Client e AP, dai funcionou. E pior que ainda nem testei eles usando criptografia, pois vou precisar usar.

E outra coisa, tenho um G-120 funcionando a 13KM de distancia, pegando numa OMINI de 15DBI, em modo 802.11G a 54mbps.

Me falaram que naum funciona, mas faz 60 dias que esta funcionando sem nenhum problema.

A primeira caiu um raio e pifou mas depois ajeitei a parte de energia e acabou o problema.

2. eu uso a zinwell zwx-g361 ela funciona bem pra caramba funciona melhor do que umas samsungs que eu tenho aqui.
    mas pelo o que estou vendo vc precisa de mais potencia
    já pensou em usar uns aps da SENAO eles tem o dobro da potencia dessas placas que não chegam a 100mv e o ap SENAO tem 200mv

schuch
    ta doido o Diego, leia direito antes de responder...

O B191-OD é um radio outdoor 802.11b de 250MW e o G120 é um radio indoor de 250MW 802.11g...

Não uso placa não todos os meus clientes usam radios ovislink ou dlink

4. AIRAYA 5.8GHZ 108MB COM ANTENA FECHADA 34DBI, (FAZ 25KM COM QUALIDADE)

SÓ ESTAVA TENTANDO AJUDAR, ME DESCULPA TA. :cry:

5. Pow SCHUCH, tem que ver esse seu teste ai....Pelo que vc escreveu, dá pra entender que, quando você faz uma transferência de uma ponta a outra...o ping vai lá pra cima certo?

Mas isso vai acontecer SEMPRE...Pode ser o rádio mais caralhão do mundo....isso pq na transferência de arquivos, vc estará saturando toda sua banda, ai o ping vai ter um delay alto....

Agora se você está fechando um Link de 13 Km e, sem transferência de arquivos o ping fica em 5 ms vc tem é que se senir muito feliz!

Outra coisa que vc tem que levar em conta é quanto de banda tá passando oir esse link

Tópicos Similares

1. Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2008, 12:04
  2. AJUDA EM PROBLEMA COM SAMBA
    Por squid_br no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-04-2006, 19:38
  3. AP Zinwell ZWA-B191-OD
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2005, 16:25
  4. Ajuda com Problema de Firewall