Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

jotacekm
    eu precisava que o sarg mostrasse o nome dos usuários ao invés do ip nos relatórios. Entao criei um arquivo tabela com ips seguidos de nomes, e botei no sarg.conf o caminho certo pro arquivo. Mas quando eu vou iniciar o sarg, ele diz q nao consegue abrir o arquvio tabela e q ele nao esxiste, e ele está lá! Eu ja tinha feito isso em outra maquina e tinha funcionado (sim, o caminho do usertab está certo no sarg.conf e o arquivo existe)

Alguém me da uma luz? Botar os hosts no /etc/hosts nao rola... vlw

2. Olha ja vi um esqueminha que dava pra fazer uns aliases do IP, ai ele mostrava o nome do cliente ao invés do IP... da uma pesquisada aqui no fórum que vc ira encontrar!!

3. se não me engano se por o nome dos computadores no /etc/hosts ele mostra o nome ao inves do ip no sarg.

falows

4. Olha tb já me disseram que é no hosts mesmo...

mas em todo caso esse arquivo que tu criou etá com permissão total? veja se é permissão do arquivo que voce criou.. de permissão total a ele!!

[ ]´s

Fábio Jung

jotacekm
    ta com permissão sim, e eu to rodando como root. Botar no etc/hosts nao rola, pq meu chefe disse q vai ficar muito bagunçado o servidor. Eu vo tenta faze esse ip aliasing, so q eu nao sei fazer heeh, so novato vo da uma procurada

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-10-2010, 13:01
  2. Problema estranho no MK!
    Por rogeriodj no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-01-2008, 07:57
  3. Problema estranho no Sendmail
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 24-03-2005, 15:42
  4. problema estranho no PHP