Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

helensurf
    Bom dia à todos, bom primeiro não sei se essa dúvida já foi postada aqui alguma vez, mas pesquisei e não encontrei nada se referindo à ela...

Depois de configurado o squid, na hora que vou me autenticar aparece no browser pedindo login e senha blz... dai aparece tipo um pop up perguntando se eu quero que memorize a senha... alguém sabe como faço para tirar ou desabilitar isso?

Valeu :good:

helensurf
    Eu sei que muitos dirão porque não desabilitar no browser? Tipo bloqueador de pop ups, mas dai vai ter que ser feito isso de máquina em máquina... e fora que tem aqueles usuários malvados que vão colocar memorizar senha só pra usar o login do outro...

Não sei mas estou achando que deve ser algum comando dentro do squid.conf mas não to achandooooo!!!

Alguém me dá uma luz ai!!! :cry:

eric_lc
    Isso não é problema do squid. Quem faz arquivamento de senhas é o browser. Qual vc usa? IE, Mozzila FireFox?

helensurf
    IE...

Mas eu nao quero uma opção de ir de maquina em maquina para configurar isso... Quero tipo uma regra que jah execute isso em todas as maquinas da minha rede!

eric_lc
    A rede tem controlador de domínio Windows? Caso sim, isso pode ser configurado na política de grupo.

Tópicos Similares

1. Remover o Pop-UP "Status" do HotSpot
    Por deivyn no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2007, 20:57
  2. Duvidas sobre Log access.log do SQUID !!!
    Por Danielvb no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 23-11-2002, 15:46
  3. Log do Squid?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 15-10-2002, 19:50
  4. figura na pagina de erro do squid
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2002, 16:40
  5. como limpar o cache do squid?