Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Fala galera, bl'z??

    existe algum parâmetro de configuração no SSHD para bloquear automaticamente após X tentativas frustradas???

    ou algum programa q faça isso???

    valew

  2. Procura no google, leia o man, ou apenas leia o arquivo de configuração do ssh que vai achar facil.

    falows




  3. Citação Postado originalmente por ruyneto
    Procura no google, leia o man, ou apenas leia o arquivo de configuração do ssh que vai achar facil.

    falows
    fala ruyneto...

    cara.. se for pra vc responder os tópicos somente pra dizer as pessoas fazerem suas buscas no google, qdo vc ver um tópico meu não precisa responder...

    se eu criei este tópico foi pq não encontrei a resposta q procuro em outro lugar...

    e.. esta não é uma pergunta simples... se fosse eu teria encontrado nas buscas pelo google...

    valew



  4. fala Duca..

    cara.. já tinha visto isso q vc me passou...

    mas estou procurando algo mais avançado...

    tipo.. algo q vc especifique a quantidade de tentativas frustradas, e q seja em tempo-real...

    ae seria o seguinte.. este programa/script ficaria rodando no firewall e qdo alguém tentasse acessar e errasse a senha 4 vezes, suponhamos, este seria bloqueado, e no cron ficaria um agendamento pra rodar o script de firewall novamente de 20 em 20 minutos por exemplo...

    como eu ainda não encontrei nada do q estou procurando, estou desenvolvendo um script q faça isso...

    qdo estiver com funcionamento de acordo com o q tenho em mente vou colocar a disposição do pessoal...

    valew
    []'s






Tópicos Similares

  1. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2012, 11:05
  2. Respostas: 34
    Último Post: 09-03-2012, 16:48
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-01-2011, 09:16
  4. Script Auto Guard para bloqueio automático
    Por Super_Diaulas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2005, 16:59
  5. bloqueio automatico
    Por 1c3m4n no fórum Segurança
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2003, 15:13

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L